sábado, 7 de novembro de 2015

2ª Divisão: Altos e Oeiras jogam de olho na liderança

Altos precisa só do empate para assumir a liderança da Segundona (foto - CARLOS RUBENS)
Vice-líder e terceiro colocado, respectivamente, Altos e Oeiras se enfrentam na tarde deste sábado (07), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a partir das 15h45, de olho na liderança da 2ª Divisão do Campeonato Piauiense. Um empate será o suficiente para colocar Altos na frente da Sociedade Esportiva de Picos, mas Oeiras também pode fechar o sábado como líder.
 
Com 11 pontos ganhos, Altos precisa apenas do empate para assumir a dianteira da classificação, pois tem maior saldo de gols que Picos. Ambos ficariam com 12 pontos, mas Altos seria 1°, com 5 gols de saldo, enquanto Picos tem saldo 4. No caso de Oeiras, somente uma goleada lhe daria a liderança.
 
Com 9 pontos ganhos, o Carcará precisa vencer por quatro gols de diferença. Nesta hipótese, se igualaria a Picos em pontos ganhos e saldo de gols. E estaria na frente no critério de gols marcados. Pode-se dizer, portanto, que o confronto o único jogo da Segundona deste sábado, vale pela liderança da competição.
 
Diego da Silva Castro será o árbitro, com trabalhos laterais dos assistentes Ozeas de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa. O quarto árbitro: Karol Vinicius Mendes Soares Martins. A rodada será concluída somente amanhã, com Comercial x Timon (15h45, em Castelo do Piauí) e Racing x Picos (16h, em Agua Branca).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário