segunda-feira, 5 de outubro de 2015

River x Lajeadense confirmado para segunda-feira

Eduardo em ação contra o Estanciano. Próximo jogo será na segunda-feira. (Foto - MAURÍCIO POKEMON)
O departamento técnico da CBF já confirmou datas e horários dos jogos das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida entre River x Lajeadense, a ser realizada no Estádio Albertão, em Teresina, está confirmada para a próxima segunda-feira, feriado de N.S. Aparecida, às 16h30.
 
O segundo jogo, uma semana depois, será na segunda-feira 19, às 19 horas, na Arena Alviazul, em Lajeado, Rio Grande do Sul. A venda antecipada dos ingressos para River x Lajeadense deverá ocorrer a partir desta terça-feira, nos postos autorizados pela Federação de Futebol do Piauí.
 
 

7 comentários:

  1. Vamos lotar o ALLLbertão, como diz Salomão. Temos que colocar torcedor até por sobre a marquise. Aí teremos a certeza, quando anunciarem o publico presente, de que aquela ex-bela praça de futebol encolheu em 80 a 90% - a sua capacidade. O que impressiona é que só eu, eu mesmo, desconfio da famosa, velha, batida e surrada "mão-de-gato" na hora do apurado. Lembrem-se: É PREJUÍZO PRA TODOS E, EM ESPECIAL, PARA QUEM TEM UMA BAITA FOLHA DE PAGAMENTO COMO O NOSSO REPRESENTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Projeto dos 10 mil torcedores só foi batido naquele jogo que a Prefeitura supostamente comprou. Nem em jogo valendo uma feijoada, o público total chega a isso. Agora que os jogadores reclamam de salários atrasados, aí eu pergunto: o Lajeadense de gatos pingados tá sofrendo por isso? Por que que os grevistas daqui não abandonam o barco e mostra quem essa diretoria realmente é para os iludidos torcedores: aquela que não honra a palavra?!

    Percebo que a mentalidade mesquinha dos dirigentes de futebol de quarta divisão faz com que dependa de torcedor pra não cumprir o seu papel, veja se o time interiorano do Rio Grande do Sul sofre com isso (e é porque o governo estadual de lá paga em três prestações!).

    Desafio essa diretoria interina do River a preparar uma lista de dispensas, porque a folha está cara demais pra um monte de atleta ficar se instalando, feito pousada cinco estrelas, no departamento médico. Segunda-feira não é dia de jogo, bebês! O feriado acaba matando a promoção esportiva na cidade. Essa paralisação de hoje é como todas as outras que acontecem Brasil afora, um verdadeiro INFRUTÍFERO DAY, um verdadeiro clima de feriado do dia do trabalho, onde o que menos se vê é trabalho tanto dos jogadores quanto da diretoria.

    ResponderExcluir
  3. Só pra lembrar também que o River vai passar por uma escala pra lá de tenebrosa até chegar a Lajeado, tanto na ida quanto na volta. Ou seja, ou paga agora, ou essa dívida vai crescer feito bola de neve no Aconcagua.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Severino vi uma reportagem no Piauí TV Segunda Edição sobre sua coleção de camisas de futebol. Também sou um aficcionado por camisas e gostaria muito de conhecer o seu acervo. Se você pudesse me mostrar suas camisas eu ficaria muito feliz. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. UMA ALTERNATIVA PARA MINIMIZAR A SITUAÇÃO DO "DAS TRÊS CORES" é que acorramos, a partir de agora, aos postos de venda de ingressos para adquirirmos os bilhetes de forma antecipada e com isso, favorecer ao dep. financeiro do clube, ou seja, fazer caixa para ir saldando o tremendo rombo aí à vista de todos. Um abraço e. . . . . . .
    VAMOS AJUDAR A QUEM MUUITO NECESSITA NESTE MOMENTO DECISIVO PARA O NOSSO PEBOL.! !!!

    ResponderExcluir
  7. IMPORTANTE: O TORCEDOR PIAUIENSE, INDEPENDENTE DE COR DE CAMISA, TEM DE COMPRAR O SEU INGRESSO NOS POSTOS AUTORIZADOS(ANTECIPADAMENTE). ADQUIRIR SOMENTE DO DIA DO JOGO E NO ALBERTÃO É UM SÉRIO RISCO, A DESLAVADA E IRRESPONSÁVEL ATUAÇÃO DOS "CAMBISTAS LARÁPIOS" É UMA REALIDADE, ALÉM DA PRÓPRIA PRAÇA ESPORTIVA TER MAIS FUROS QUE UMA VELHA, ANTIGA E HOJE DESCONHECIDA "TÁBUA DE PIRULITOS". ATENTAI BEM! TORCEDOR(obrigado Mão Santa!!)!!

    ResponderExcluir