sábado, 31 de outubro de 2015

2ª Divisão: Altos derrota Timon e agora é o líder

Ao vencer Timon na tarde deste sábado (31), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a equipe local assumiu a liderança do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão. A vitória, por 3 a 0, coloca Altos com 11 pontos ganhos (ao lado de Picos), mantendo sua condição de um dos favoritos ao acesso para a divisão principal.
 
Luciano abriu a contagem logo no início da partida, com a cabeça, com Índio ampliando para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, já ao apagar das luzes, veio o gol que definiu o marcador, assinalado por Rafael Piauí.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 3x0 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 6ª rodada); Data: 31/10/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Arnaldo Araújo Santos e Wilton dos Santos Júnior.
 
Gols: Luciano (cabeça) 11 e Índio 41 do 1° tempo; Rafael Piauí 46 do 2°.
 
Cartões amarelos: Índio (ALT) e Leandro (TIM).
 
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Márcio Pimentel, Fred, Netinho (Paulo) e Esquerdinha (Theyllor); Índio (Cris) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Timon - Lucas; Leandro, Jó e Laércio (Pablo); Niel, Zuza (João Victor), Alessandro, Jeydson (Weslen) e Washington; Ranielson e Augusto. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário