domingo, 27 de setembro de 2015

River joga o primeiro confronto diante do Estanciano

River busca bom resultado jogando no interior de Sergipe (Foto - ISRAEL ARAÚJO)
Tendo como adversário a equipe do Estanciano, o River inicia na tarde deste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Augusto Franco, em Estância (SE), a série de dois confrontos pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O bicampeão piauiense precisa de um bom resultado, para ter tranquilidade de garantir sua classificação no segundo jogo, que será desdobrado no Estádio Albertão.
 
Para o primeiro confronto da história entre as duas equipes, o River não terá o meia Esquerdinha, expulso na última partida da primeira fase, além do zagueiro Paulo Paraíba e do atacante Fabinho, entregues ao departamento médico. O Estanciano, por sua vez, não contará com o concurso do lateral Daniel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
A arbitragem de Estanciano x River estará confiada a um trio de São Paulo: Vinicius Goncalves Dias Araújo, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Fabricio Porfirio de Moura. O quarto árbitro, local, será Eduardo de Santana Nunes.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
Estanciano - Adson; Lucas, Renan, Victor e Roni; Cristiano, Marcos Mendes, Rafael e Clóves; Josy e Warley. Técnico: Iedo Filho.
 
River - Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Alex Santos; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Carlinhos; Eduardo e Raphael Freitas. Técnico: Flávio Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário