quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Paes Landim ganha título de competição master

Paes Landim ficou com o título.
 
Informações e fotos: Francisco Pereira (Assessoria Fundespi)
 
Numa competição society onde o nível técnico superou as expectativas, o time de Paes Landim venceu apertado o de Morros dos Cavalos, por 2 a 1, gols de Vicente, Ari (Paes Landim) e Zé da Luz (Morros dos Cavalos), e conquistou invicto o título de campeão do 1º Campeonato de Futebol Society Máster de 2015, da cidade de Paes Landim, região centro-sul do Estado do Piauí. A final foi no sábado (30) no campo Vicentão, com arbitragem do ex-árbitro de futebol profissional Manoel Ibiapina e do assistente José Neto.
 
Morros dos Cavalos: vice-campeão na competição másters.
 O coordenador do torneio, Geovane Dias, sintetizou o campeonato como forma de experiência. “Sem dúvidas que o evento prevaleceu, com um índice de aproveitamento acima do esperado. Motiva para uma melhor organização no próximo ano”, disse. O campeonato de máster teve apoio da Fundação dos Esportes do Piauí, da Prefeitura Municipal de Paes Landim e de gestores representativos dos times convidados.

Além de Paes Landim e Morros dos Cavalos, os outros times de cidades convidadas foram: Socorro do Piauí, Mosquito, São João do Piauí, São José do Peixe, Simplício Mendes e Pedro Laurentino. Campeão Paes Landim – Zé de Melo, Eduardo, Toinho, Chico de Dora, Jorge, Geovane, Vicente e Neto. Entraram: Nitin, Alex, Assis e Tetea. Vice-campeão Morro do Cavalo – Olímpio, Adenilson, Francisco, Edipaulo, Júnior Maia, Aelson, Erisvaldo e Zé da Luz. Entraram: Marconi, Zé Francisco, Baé, Alfredo, Antonio Francisco, Luquinha e Mairozan.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário