sábado, 12 de setembro de 2015

Copa Piauí terá prosseguimento com mais duas partidas

Com a realização de dois jogos, terá prosseguimento na tarde deste sábado (12), a VII Copa Piauí de Futebol, promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Na cidade de Parnaíba, o time da casa - Parnahyba - receberá a visita do Flamengo, ao passo que, em Teresina, Piauí e Caiçara se enfrentam no Albertão.
 
No litoral, Parnahyba e Flamengo terá início às 15h45, com arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, assistido nas laterais por João Thyago Carvalho Reis e Ozeas de Sousa dos Santos. O quarto árbitro será Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Os dois times vivem momento bem opostos.
 
Enquanto o Parnahyba é líder, com quatro pontos ganhos e saldo de quatro gols, o Flamengo tem apenas um ponto e vem de derrota para o Piauí. Pior que isso, só os problemas internos que culminaram nas dispensa do técnico Paulo Cezar Shardont e dos jogadores Jadson e Lucas Paulista.
 
No Estádio Albertão, Piauí e Caiçara jogarão a partir das 17 horas. A arbitragem estará sob a responsabilidade de Karol Vinicius Mendes Soares Martins, que será auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro: Hélio Fábio Pinto de Queiróz.
 
 

5 comentários:

  1. Pergunto: será que o nosso "verdadeiro Leão sem Floresta" só o bagaço e com uma enxurrada de problemas, trará um resultado de vitória sobre os comandados do "Possante Moronni", um dos maiores treinadores da história futebolística recente do Piauí??? IMPROVÁVEL . . . . . . . .SÓ SE FOR ZEBRA E DA GRANDE!! PORÉM, VAMOS Q VAMOS, MOÇADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só faço uma pergunta pra reflexão: desde quando técnico local, que nem auxiliar técnico era do forasteiro com carimbo de auxiliar por onde passou, deu certo para ajustar a equipe? O Flamengo está perdidaço com contratações super frágeis. Será que precisa chamar o time de Juazeiro de novo?

    ResponderExcluir
  3. Buim e Jonhes, a situação do "Verdadeiro Leão sem Floresta" é tão caótica e estapafurdia que, só mesmo invocando o neo-filósofo contemporâneo, Saló de Las Viegas, final dos anos 60/início dos 70. Cenário: Lindolfinho, antes da reforma?. Duas lamparinas acesas em cada torre e, no gramado, rolando um jogaço: Oeiras x Valença pelas semi finais do primeiro Intermunicipal. No selecionado da Primeira Capital, o protagonista era um bom goleiro de nome "CASTANHOLA". Lá pelos 45 minutos do segundo tempo, Valença faz o gol da vitória, fato narrado com primorosa maestria pelo referido locutor que mandou a seguinte "pérola": "balão subiu e desceu na boca do gol..," e um avante valenciano conclui, de cabeça, pro fundo da meta. Aí, meus amigos, o homem da latinha sapecou, de forma bruta e bem original - "NÃO ADIANTA CHORAR, CASTANHOLA, A NEGRA ESTÁ LÁ DENTRO . . . . APANHA . . . .APANHA".!!!!
    INFELIZMENTE É A NOSSA SITUAÇÃO DE MOMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois não é que deu uma . . . . . . . . . . . . uma . . . . . . . . . .uma Z E B R O N A!!! LEÃO SEM FLORESTA 1, Parnahyba com Moronni & CIA,0!!!
    FUTEBOL É COISA DE LOUCO!!!!

    ResponderExcluir
  5. O presidente do Flamengo é um baita de um pé gelado, conseguiu sua primeira vitória depois de uns 5 jogos, já tô vendo os próximos noticiários.

    ResponderExcluir