quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copa Piauí: Piauí derrota Flamengo com gol no final

Com um gol do zagueiro Alisson, nos minutos finais da partida, o Piauí derrotou o Flamengo na noite desta quinta-feira (09), pela contagem mínima, em jogo desdobrado no Estádio Albertão e que concluiu a segunda rodada da competição. Com um homem a menos desde os 25 minutos da fase final, devido a expulsão de Maicon.
 
O único gol do jogo aconteceu aos 43 minutos do 2° tempo, depois que a bola levantada para a área do Flamengo sobrou nos pés de Alisson. O zagueiro chutou e marcou o gol que daria números finais ao placar. Com este resultado, o Piauí iguala-se ao Parnahyba, com quatro pontos ganhos, mas a liderança é do time praiano pelo saldo de gols.
 
A próxima rodada está programada para o sábado, dia 12. Em Parnaíba, às 15h45, Parnahyba x Flamengo; no Albertão, em Teresina, às 17h00, Piauí x Caiçara.
 
FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 1x0 FLAMENGO (VII Copa Piauí de Futebol - 2ª rodada); Data: 09/09/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Márcio Iglesias de Araújo Silva.
 
Gol: Alisson 43 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Victor Salvador, Mury, Fabiano (PIA), Bodó, Maicon, Jadson, Toni, Leonardo e Lucas (FLA).
 
Expulsão: Maicon, aos 25 do 2°, em face da segunda advertência, por calçar e derrubar o adversário.
 
Piauí - Joel; Mury, Alisson, Alan e Natan; Victor Salvador (Bruninho), Vitor Recife, Darley e Jefinho (Júnior Saudade); Luiz Henrique e Fabiano (Testinha). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 
Flamengo - Toni; Bodó (Cinelton), George (Leonardo), Jadson e Lucas; Artur, Ribeiro, Maicon e Zezinho; Marcos Paulo (Samir) e Augusto. Técnico: Paulo Sérgio Shardong.

2 comentários:

  1. MEUS AMIGOS, confesso que o meu Esporte Clube Flamengo, o verdadeiro "Leão sem Floresta", está mais FRACO que o velho, batido e famoso CALDO DE PETECA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Copa Piauí tem que acabar, porque o nível financeiro já é fraco, imagina o técnico. Por que não dar a segunda vaga pra Copa São Paulo, já que a vaga de Altos está aberta?

    ResponderExcluir