domingo, 16 de agosto de 2015

Sitricom: CSA conquista bicampeonato do torneio aberto

CSA, campeão do torneio aberto promovido pelo Sitricom.
Informações e foto: Francisco Pereira (Assessoria Sitricom)

 
Incentivado pela torcida que compareceu em grande número, o GSA conquistou com méritos o bicampeonato do torneio aberto da VI Copa Sitricom de futebol society de 2015, ao derrotar na final o Juventus, de goleada, por 6 a 2. Os gols do campeão foram de Buchecha, Preto, Paim, Fabinho, Fernando e Santos, enquanto Dodô e Gislan fizeram para o vice-campeão. A partida foi sábado no campo da sede social.
 
Coube ao vencedor o troféu e mais R$ 17 mil de premiação em espécie, e, para o vice também troféu e a importância de R$ 7 mil, além de 600 reais divididos para o melhor goleiro, melhor jogador da final e o artilheiro. O diretor financeiro do Sindicato da Construção Civil, José Gomes avaliou como positivo o evento, acrescentando que o índice disciplinar coroou de êxito a competição. Já o presidente Carlos Magno foi mais além. “Na minha avaliação o torneio aberto foi cem por cento, pois vem evoluindo e sendo valorizando. É cada vez mais positivo, tanto por parte dos atletas, como de todos os trabalhadores/atletas”, disse.
 
José Gomes e Carlos Magno, da diretoria do Sitricom.
Construtora
 
E a última competição oficial do calendário das atividades esportivas do Sitricom, vai começar no dia 23 de agosto, com término para o 19 de dezembro. Trata-se da XIII Copa Sitricom das Construtoras de futebol society. São 21 equipes inscritas. A primeira fase começa agora e acaba em outubro. E a segunda inicia em seguida e se encerra em dezembro. Primeira rodada, dia 23: Conte Engenharia x Apoio Construções (15h45), Cerâmica Santa Maria x RR Construções (17h) e Macêdo Fortes x Nova Engenharia (18).


Nenhum comentário:

Postar um comentário