sexta-feira, 1 de maio de 2015

Três jogos abrem a Taça Cidade de Teresina

No turno, River e Caiçara empataram. Hoje se enfrentam em Campo Maior.
Com rodada dupla no Estádio Albertão e jogo isolado no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, começa na nesta sexta-feira (01), o segundo turno do Campeonato Piauiense, que corresponde à Taça Cidade de Teresina. Para o River, significa a sequência em busca de uma conquista de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que defende a condição de único invicto da competição. Para os demais, a última chance de construir uma decisão de campeonato contra o campeão do 1° turno.
 
15h45 - CAIÇARA X RIVER
 
A bola vai rolar mais cedo no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, para Caiçara x River. O time da casa terá desfalques, uma vez que André Luiz e Gazito terão de cumprir a suspensão por terem completado a série de três cartões amarelos. O River deve ter força máxima, se assim o técnico Flávio Araújo quiser. No turno, deu empate por 1 a 1. A arbitragem de Caiçara x River estará confiada a Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Hélio Fábio Pintgo de Queiróz.
 
16h00 - PIAUÍ X PARNAHYBA
 
Vice-campeão piauiense no ano passado, o Piauí tenta reencontrar um futebol que ainda não apresentou nesta temporada. E diante do Parnahyba, no Estádio Albertão, seria a grande oportunidade de buscar o início de uma reação. Com o adversário desfalcado de dois importantes jogadores: o volante Luciano e o artilheiro do campeonato, Lekão, as chances rubroanís aumentam. A arbitragem de Piauí x Parnahyba: Diego da Silva Castro, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Samuel Oliveira Lustosa. Quarto árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira.
 
18h00 - FLAMENGO X 4 DE JULHO
 
Jogo de difícil prognóstico. O Flamengo fez muitas dispensas, enquanto o 4 de Julho manteve algumas peças e contratou outras. Uma coisa, porém, é certa: serão dois times bem diferentes daqueles dois que abriram o campeonato no mês de março. Tanto dentro quanto fora de campo. É, também, a primeira oportunidade dos novos reforços do Flamengo mostrarem a que vieram. A arbitragem será de Mauro Cezar Evangelista de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro: Antônio Cordeiro de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário