quinta-feira, 28 de maio de 2015

River derrota Caiçara e decide returno contra Flamengo

Deu na conta certa. Tudo que o River precisava para ter a vantagem no próximo domingo, diante do Flamengo, era vencer por 3 a 0. Pois jogando na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Albertão, em Teresina, o campeão do primeiro turno derrotou a equipe do Caiçara na outra partida da fase semifinal da Taça Cidade de Teresina (o 2º turno do Piauiense), pelo placar de 3 a 0, ultrapassando o Flamengo e abreviando o caminho rumo ao bicampeonato.

Apesar de não ter feito uma partida exuberante, o Galo fez 1 a 0 no primeiro tempo, com Amarildo, e depois tratou de dar números finais na etapa de complemento, com gols dos laterais Tote e Rafinha, estabelecendo a vantagem de 3 a 0. Com este resultado, o River é finalista e decide o returno no próximo domingo, diante do Flamengo. 

FICHA TÉCNICA

RIVER 3x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º Turno - Taça Cidade de Teresina - Semifinal); Data: 28-05-2015 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 12.170,00 com 1.146 pagantes (245 não pagantes).

Público total: 1.391 torcedores.

Gols: Amarildo 36 do 1º tempo; Tote 16 e Rafinha 34 do 2º.

Cartões amarelos: Amarildo, Siderval (RIV) e Amorim (CAI).

River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo (Kássio), Rogério, Esquerdinha (Thiago Marabá) e Rafinha (Siderval); Eduardo e Fabinho. Técnico: Flávio José Araújo.

Caiçara - Toni; Eli, André Luiz, Fernando e Adelson (Railan, depois Gabriel); Gaúcho, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense; Júnior e Alanzinho (Mouha). Técnico: Weverton Duarte (Chulipa).

Um comentário:

  1. Fácil, fácil, e em ritmo de treino, o Galo do Mano JD-BB despachou o Caiçara e toda a antipatia do Chico Ispo. Agora podemos GRITAR ALTO E DIZER: ESTAMOS NA COPA DO NORDESTE. Mas não para por aí: enfrentaremos um adversário qualificado, empolgado e com sua torcida bastante confiante. No entanto, mostraremos a GARRA de um LEÃO ferido e SEM FLORESTA, retomando o SEU VERDADEIRO LUGAR: O PÓDIO DE CAMPEÃO DESSA "BAGAÇA-2015"! E OS TRICOLORES QUE SE CONTENTEM EM DISPUTAR A SÉRIE "d", ENVERGANDO A "JAQUETA" RUBRO NEGRA, incluindo-se aí, do João de Deus ao Elizeu, duas figuras de proa do, hoje arquirrival, amanhã um forte aliado, no sentido de BEM REPRESENTAR O PIAUÍ na espinhosa caminhada que é: PASSAR/PULAR DE FASE NO brasileirinho!!! Forte abraço a VC, Escriba, e seus leitores!!!!

    ResponderExcluir