domingo, 24 de maio de 2015

Parnahyba se classifica e Piauí escapa da degola

Com os resultados verificados na tarde deste domingo (24) - 4 de Julho 0x2 Parnahyba, em Piripiri, e River 1x1 Piauí, em Teresina - foi definido o quarto semifinalista do 2° turno (a Taça Cidade de Teresina). Com 7 pontos, o Parnahyba garantiu sua presença no G4 e também vai jogar as semifinais.
 
Na disputa contra o rebaixamento, o Piauí levou a melhor sobre o 4 de Julho. Com o empate diante do River, o Piauí totalizou 8 pontos ganhos em toda a competição, um a mais que o 4 de Julho. E o River, com o empate, garantiu a vantagem na decisão do título, caso seja preciso jogar uma prorrogação ao final do segundo jogo.
 
Nas semifinais, as vantagens caso haja necessidade de prorrogação, serão dos dois times que obtiveram melhor índice técnico. Assim, o Flamengo terá vantagem sobre o Parnahyba, na quarta-feira, enquanto o River terá esta vantagem diante do Caiçara, na quinta. Vantagem, repetimos, de jogar por um empate na prorrogação, caso o tempo normal de 90 minutos termine empatado.
 
CLASSIFICAÇÃO DO 2° TURNO
 
1° Flamengo, 10 pontos, 3 vitórias, 5 gols de saldo e 6 gols marcados
2° River, 8 pontos, 2 vitórias, 3 gols de saldo e 5 gols marcados
3° Caiçara, 8 pontos, 2 vitórias, saldo 0 e 4 gols marcados
4° Parnahyba, 7 pontos, 1 vitória, 2 gols de saldo e 5 gols marcados
5° 4 de Julho, 3 pontos, 1 vitória, saldo -6 e 3 gols marcados
6° Piauí, 3 pontos, saldo -4 e 6 gols marcados
 
CLASSIFICAÇÃO GERAL ATÉ O MOMENTO
 
1° River, 25 pontos, 7 vitórias, 14 gols de saldo e 18 gols marcados
2° Flamengo, 15 pontos, 4 vitórias, saldo 0 e 9 gols marcados
3° Parnahyba, 15 pontos, 3 vitórias, 2 gols de saldo e 15 gols marcados
4° Caiçara, 15 pontos, 3 vitórias, saldo -1 e 11 gols marcados
5° Piauí, 8 pontos, 1 vitória, saldo -8 e 8 gols marcados
6° 4 de Julho, 7 pontos, 1 vitória, saldo -5 e 5 gols marcados
 
A FICHA DOS DOIS JOGOS
 
4 DE JULHO 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 24/05/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago de Carvalho Reis e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 5.480,00 com 538 pagantes (158 não pagantes).

Público total: 696 torcedores.
 
Gols: Daniel 30 do 1° tempo; Ramón 21 do 2°.
 
Cartões amarelos: Pedra Preta, Lira (4J) e Evandrízio (PAR).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Pedra Preta), Gleyson Dias, Grafite e Mayrton (Pablo); Dacha, Fábio Ubajara, Péricles (Cinelton) e Lira; Tenilson e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).
 
Parnahyba - Evandrízio; Barata, Didi, Renan e Luís Jorge (Iranilson); Ramón, Luciano (Renato Frota), Totonho e Idelvando (Pio); Daniel e Carlinhos. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.
 
 
RIVER 1x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 24/05/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Hélio Soares Freire e Samuel Oliveira Lustosa.
 
Renda: R$ 5.685,00 com 455 pagantes (199 não pagantes).

Público total: 654 torcedores.
 
Gols: Eduardo 10 do 1° tempo; Ítalo 37 do 2°.
 
Cartões amarelos: Índio, Raphael Freitas (RIV), Eduardo Junho, Darley e`Ítalo (PIA).
 
River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo, Rogério (Thiago Dias), Luis Augusto (Thiago Marabá) e Rafinha; Eduardo e Netinho (Raphael Freitas). Técnico: Flávio José Araújo.
 
Piauí - Lucas; Jorginho (Binha), Emerson, Eduardo Junho e Diego Recife; Marcos Gasolina, Jeová Júnior (Ítalo), Vitor Recife e Capela; Darley (Niel) e Rafinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

 

2 comentários:

  1. O Caiçara em meio as turbulências lá pros lados da terra dos carnaubais, estar se alinhando com a vitória sobre o Flamengo, agora afiando as garras do leão e depenar o galo em pleno terreiro.

    hl/sp,,caiçarino .

    ResponderExcluir
  2. AMIGO, quem pegou uma tremenda pedreira foi o Meu "FLAMIGUÉbuchadaPARAGUAIA". Porém, quem almeja o campeonato 2015, não pode escolher adversário, e nós confiamos no PINHEIRÃO, o nosso YUSTRICH, E SEUS COMANDADOS. QUE VENHA LOGO, O PARNAHYBA VELHO DE GUERRA!!! pois vamos à luta para vencer!!!!

    ResponderExcluir