sexta-feira, 17 de abril de 2015

River eliminado com mais uma derrota para o Fortaleza

River perde mais uma para o Fortaleza. E está fora da Copa do Brasil (foto - O POVO).
Jogando na noite desta quinta-feira (16), na Arena Castelão, em Fortaleza, o River foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Fortaleza mais uma vez nesta temporada. Foram três derrotas seguidas, as duas últimas pela Copa do Brasil, determinando a classificação do time cearense para a segunda fase. Confira, na ficha técnica, como foi o jogo desta noite no Castelão.
 
FICHA TÉCNICA
 
FORTALEZA 2x1 RIVER (Copa do Brasil - 1ª Fase - Grupo 22 - Jogo de volta); Data: 16/04/2015 (quinta-feira à noite); Local: Arena Castelão (em Fortaleza - CE); Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Dijalma Silva Ferreira Júnior (todos da Bahia).
 
Renda: R$ 39.284,00 com 4.213 pagantes (248 não pagantes).
 
Público total: 4.461 torcedores.
 
Gols: Tinga 27, Fabinho 40 e Lúcio Maranhão 46 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Dudu Cearense, Auremir, Lúcio Maranhão (FOR), Tote e Rogério (RIV).
 
Fortaleza - Deola; Tinga, Adalberto, Lima e Bruno; Correia (Auremir), Dudu Cearense, Samuel (Maranhão) e Cassiano (Uilliam); Lúcio Maranhão e Everton. Técnico: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca.
 
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias, Rogério e Thiago Marabá (Leo Olinda); Esquerdinha (Lucas Bacelar) e Eduardo (Fabinho). Técnico: Flávio José Araújo.

 

6 comentários:

  1. Relembrando o glorioso Deusdeth Nunes, esses cearenses sempre foram um Prego na Chuteiras para os times da capital piauiense ou eu estou enganado caro Buim.

    Abraço, horácio lima, leitor vigilante desse glorioso site, sou piauiense radicado em sp, amante do futebol, caiçarino ferveroso que no próximo domingo vamos entortar o tubarão lá na arena do Deusdeth de Melo, estou acreditando que o leão da terra dos carnaubais levante a taça de campeão piauiense de 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horácio, sou da Grande Alto Longá que tem como bairro mais populoso, a sua Campo Maior. Tenho uma leve admiração pelo Caiçara, desde os tempos de Cabo Dulce, Paulo da Banana, Escurinho e o velho batedor de faltas, o Vicentin. Agora, espero que o Leão dos Carnaubais NÃO seja um produto "paraguaio"!!!!

      Excluir
    2. Horácio, acredite mais ACREDITE MESMO. Pois o que não nos faltou foi ACREDITAR no River mas, em seis jogos que recentemente realizou contra times(meia-boca) cearenses, o tricolor perdeu OITO!!! PODE????

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Buim, essa é do fundo do baú, e da Paissandu: "a síndrome dos minutos finais" para o River Actlético Clube, do Mano JD-BB, está igual, sem tirar nem botar, à sorte grande na antiga loteria do Geraldão(LOTEPI) em cuja chamada se dizia: insista, persista e não desista, o seu dia chegará. O diabo é q, para o galo, esse dia não chega, e a torcida piauiense, como um todo, JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO!! CHEGA DE TACA CÁ, TACA LÁ! , muuuito especialmente, para esses timecos aí do pós-serra!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você acredita em maldição? Eu acredito! Maldição da Serra Grande! O River atravessa a serra da Ibiapaba e entra em taca. Pegando gol sempre após o jogo acabar (do 46' ao 52' a maldição atua!). E pode ser Ceará, Fortaleza, mas também pode ser os masteres do América ou o sub-15 do Ferrim. Devem ter enterrado uma bandeira do River lá no PV, só pode...

    ResponderExcluir