quinta-feira, 9 de abril de 2015

Parnahyba: segunda derrota derruba treinador

Paolo Rossi não é mais o técnico do Parnahyba.
A derrota da noite de ontem, para o Caiçara - a segunda consecutiva no atual campeonato - provocou a demissão do técnico Paolo Rossi pela diretoria do Parnahyba. Um novo treinador já está sendo procurado pelo presidente Batista Filho, que vai comandar a equipe interinamente, ao lado do diretor de futebol´Zé Paulo.
 
Paolo Rossi é o primeiro técnico a cair no Campeonato Piauiense deste ano. Sob seu comando, o time azul do litoral realizou quatro partidas oficiais, sendo duas dentro de casa e outras duas em Teresina. Em casa, ganhou apenas um ponto, recuperando-se com a vitória sobre o Flamengo, em Teresina. Todavia, o aproveitamento de apenas 33% não foi suficiente para Paolo Rossi continuar à frente do Tubarão.
 
Ressalte-se, porém, que, mesmo com o insucesso do jogo contra o Caiçara, a equipe do Parnahyba permanece na zona de classificação, ocupando a quarta colocação, com mesmo número de pontos e vitórias que o Flamengo, mas superando o Rubro-Negro no critério saldo de gols. O nome do próximo treinador do Tubarão deve ser anunciado a qualquer momento.
 
 

Um comentário: