sábado, 11 de abril de 2015

90% certo: campeão de 2008 é o novo técnico do Parnahyba

Pedro Manta é o substituo de Paolo Rossi no comando do Parnahyba.
Embora não esteja 100% fechado, o presidente do Parnahyba, Batista Filho, admitiu na tarde deste sábado (11): Pedro Manta está praticamente confirmado como novo técnico do Parnahyba, em substituição a Paolo Rossi, dispensado após a derrota para o Caiçara. Ainda neste sábado, o acerto estará totalmente definido, mas dificilmente deixará de acontecer.
 
Pedro Manta, 52 anos, é conhecido do torcedor piauiense. Sob seu comando, a Sociedade Esportiva de Picos conquistou seu último título de campeã piauiense, em 2008. Na ocasião, a SEP eliminou o Parnahyba dentro do Mão Santa, um resultado inesperado para a maioria dos analistas que acompanhavam a competição.
 
Ultimamente, ele estava trabalhando no Salgueiro. Antes, porém, foi técnico do Serra Talhada e do Guarani-CE. De acordo com Batista Filho, o nome de Edson Porto também foi colocado na mesa, mas Pedro Manta estava disponível, o que facilitou o entendimento. "Não posso dizer que está fechado, não posso confirmar que ele é o técnico do Parnahyba, mas posso dizer que o acerto está em 90%", disse Batista Filho ao SITE DO BUIM.
 
Por ocasião do jogo deste domingo, diante do 4 de Julho, o comando na área técnica será de José Paulo, também diretor do Tubarão. Além de Pedro Manta, a outra novidade na comissão técnica do Parnahyba é a contratação de Valdomiro, ex-jogador do próprio clube, que atuará na função de auxiliar de Pedro Manta.

 

Um comentário:

  1. O Parnahyba está pecando, de novo. Qualquer trabalho, por mais básico q seja, em clubes/times de futebol, como no caso, primeiro contrata-se o Treinador para, a posteriori, realizar as aquisições das peças a compor o quadro(os jogadores). E isso tem sido a grande falha da Diretoria do litoral. Até parece uma cópia perfeita do arquirrival do nosso rubro negro, o "FLAMIGUÉbuchada". A esperança é que um dia, quem sabe, daqui a milênios, ELES APRENDAM!!!!

    ResponderExcluir