terça-feira, 31 de março de 2015

Piauí eliminado com chuvas de água e de gols no Alberrtão

Um jogo debaixo de duas chuvas: uma de água e outra de gols. Foi neste diapasão que o Piauí foi eliminado pelo Salgueiro na noite desta terça-feira (31), no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo do Grupo 14 da Copa do Brasil. Sem vários titulares, o vice-campeão piauiense não viu a cor da bola e está fora da competição promovida pela CBF.

O início, porém, foi até alentador. Com apenas 4 minutos, Niel abriu a contagem para o Piauí. Pouco tempo depois o árbitro deixaria de marcar uma penalidade máxima em favor do time rubroanil. Depois disso, só o Salgueiro jogou. E virou para 4 a 1 ainda na primeira fase, com gols de Paulinho Mossoró, Kanu (2 vezes) e Valdeir.

A etapa final serviu apenas para o time pernambucano administrar a vantagem. Mesmo assim, ainda chegou ao quinto gol, novamente de Kanu. Com a goleada, o Salgueiro continua na competição e agora fará sua participação na segunda fase tendo o Flamengo do Rio como adversário.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x5 SALGUEIRO (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 14 - Jogo de ida); Data: 31/03/2015 (terça-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Paulo Sergio Santos Moreira, auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva (todos do Maranhão).

Renda: R$ 9.830,00 com 89 pagantes (86 não pagantes).

Público total: 176 torcedores.

Gols: Niel 4 do 1° tempo; Paulinho Mossoró 31, Kanu 37, Kanu 43 e Valdeir 47 do 1° tempo; Kanu 38 do 2°.

Cartões amarelos: Binha, Alex (PIA), Paulinho Mossoró, Lúcio, Marlon, Ranieri, Rodolfo Potiguar e Pio (SAL).

Expulsões: Allan, aos 28 (vermelho direto), e Binha, aos 41 (segundo amarelo), ambos no 2° tempo, por jogo violento.

Piauí - David; Niel (Jorginho), Sadan (Allan), Rafinha e Rian; Marcos Gasolina, Binha, Dalton e Darley (Ítalo); Edson Di e Alex. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Salgueiro - Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Lúcio (Marlon) e Rogério Paraíba; Rodolfo Potiguar (Clebinho), Moreilândia (Cássiio Ortega), Pio e Valdeir; Paulinho Mossoró e Kanu. Técnico: Sérgio Ricardo de Figueiredo (Sérgio China).

 

2 comentários:

  1. Um dia para o Piauí esquecer, uma derrota humilhante, com chuva e público vergonhoso de 85 pagantes, o enxuga rato da adeus a Copa do Brasil e a crise parece não ter fim, em 2015 nenhuma vitória sequer.

    ResponderExcluir
  2. Fiz parte integrante das 85 testemunhas e, com chuva e tudo, presenciei a mais acachapante DECEPÇÃO futebolistica piauiense!!!! E bota LÁSTIMA nisso, Deoclécio!!!!

    ResponderExcluir