domingo, 15 de março de 2015

No litoral, empate de 0 a 0 para Parnahyba e Piauí


Tiaguinho domina a bola junto a linha lateral. Barata cerca o ala esquerda do Piauí.
Em menos de 24 horas, registra-se o segundo empate de 0 a 0 na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Desta vez o jogo sem gols foi no Estádio Verdinho, em Parnahyba, movimentando as equipes de Parnahyba e Piauí, em partida disputada na tarde deste domingo (15).
 
Tanto Piauí quanto Parnahyba deixaram a desejar. Independente de maior posse de bola, nas chances mais perigosas de gol, os dois também estiveram iguais. No primeiro tempo, quem assustou foi o Piauí, com Luís Cláudio chutando a bola e quase abrindo a contagem. E Lekão acertou um belo chute para boa defesa de David.
 
Considerando o fato de ter jogado fora de casa, melhor para o Piauí que, no próximo final de semana, recebe o Caiçara em Teresina, ao passo que o Parnahyba vai atuar contra o Flamengo, também na capital.  

FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 15/03/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jonathas Alves Carneiro.

Renda: R$ 12.625,00 com 1.064 pagantes (264 não pagantes).

Público total: 1.328 torcedores.
 
Cartões amarelos: Didi, Alisson, Puxa, Totonho (PAR), Rafael Negão e Bruno Ernandes (PIA).
 
Parnahyba - Alysson; Barata, Puxa, Didi (Pio) e Fred; Totonho, Sandro, Luciano e Isael William; Carlinhos (Puxinha, depois Juninho Pikaxu) e Lekão. Técnico: João Rufino (Paolo Rossi).
 
Piauí - David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho (Allan). Marcos Gasolina, Binha, Dalton e Darley; Silas (Edson Di) e Luís Cláudio (Dênis). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário