domingo, 15 de março de 2015

Caiçara: pode ser a maior surpresa da temporada

Último colocado. Foi assim nas duas últimas participações. É essa história que o Caiçara quer mudar.
O Caiçara poderá fazer a mais brilhante campanha de sua história depois da geração Paulo Henrique-Catita. Com o futebol entregue a um grupo de empresários, o time de Campo Maior trouxe comissão técnica e muitos jogadores de outros estados. Nomes que podem surpreender. O currículo de cada um deles nos remete a essa opinião. Que se cuidem, pois, os adversários.

PRINCIPAL TÍTULO

1 vez campeão piauiense da 2ª divisão:  1963.

CLASSIFICAÇÃO NOS CINCO ÚLTIMOS CAMPEONATOS

2014 - 8° lugar (lanterna)
2013 - Não participou.
2012 - 8° lugar (lanterna)
2011 - Não participou.
2010 - Não participou.

MAIOR ARTILHEIRO DO CLUBE NOS TRÊS ÚLTIMOS CAMPEONATOS

2014 - Roberto, com 3 gols
2013 - Não participou
2012 - Deilton, com 3 gols

O TREINADOR

Paulo Isidoro é um nome conhecido do futebol brasileiro, embora não seja o ex-meia do Atlético Mineiro e Seleção Brasileira. Mas é o Paulo Isidoro que surgiu no Vitória, de Salvador. Como técnico, não é conhecido do público piauiense. Mas o plantel que lhe é colocado para trabalhar pode resultar em bons frutos. Para ele e para o time.

PRINCIPAL ÍDOLO

Entre tanta gente vinda de fora, não resta dúvida que, a princípio, o grande ídolo é o atacante Rinaldo, conhecido do futebol brasileiro pelos muitos gols que marcou com a camisa do Fortaleza. No campo, se começar a marcar os gols que a torcida espera, apenas vai confirmar o que já foi em outros clubes: um grande ídolo.

OS PRIMEIROS JOGOS

15/03 (hoje) - Albertão, em Teresina, contra o River (17h00).
21/03 (sábado) - Albertão, em Teresina, contra o Piauí (16h00)
29/03 (domingo) - Deusdedit de Melo, em Campo Maior, contra o 4 de Julho (15h45)

FAÇA O SEU TIME DE BOTÃO - FUTEBOL DE MESA

2 comentários:

  1. Cezarino ou Cezarino!!! TEMOS Q ACABAR COM ESSA "MACACADA AMADORA" da Direção? Caiçarina!!! A continuar assim, nosso campeonato - que já não é aquele Refrigerante todo - irá parar num "buracão" igual ao do Albertão administrado pela FUNDESPéssima, ou, até mesmo, de proporções compatíveis com o que a Dilmona quer "enfiar" o nosso Brasil, brasileiro!!!! SIMPLESMENTE, CUIDADO, AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. traduzindo . . . . . .traduzindo para os leigos: FUNDESPéssima é um verdadeiro e inigualável CABIDÃO de pendurar "pustemas". Só nosso Indio e a torcida do Flamengo, do profexxor Luxa, não VEEM!!!! E AI e UI!!!

    ResponderExcluir