domingo, 29 de março de 2015

Caiçara e 4 de Julho fecham rodada com empate

Cinelton domina para o 4 de Julho. Eli e Ribeiro tentam recuperar a posse de bola para o Caiçara (Foto - Wellington Leite/futebolpiauiense.com.br).
Repetindo o que mais aconteceu neste início de Campeonato Piauiense, Caiçara e 4 de Julho concluíram a terceira rodada da Taça Estado do Piauí, na tarde deste domingo (29), com mais um empate de 0 a 0, em jogo de bom público presente ao Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Quem mais gostou do resultado foi o River, que vai para o próximo jogo como líder isolado da competição.
 
Em Campo Maior, o jogo teve amplo domínio do Caiçara no primeiro tempo, com o goleiro Jaílson se sobressaindo na meta colorada. Em duas ocasiões chegou bem perto de ser vencido, mas o 0 a 0 permaneceu. O mesmo empate que também seria a tônica da fase final, embora o 4 de Julho tenha melhorado bastante.
 
Com este resultado, Caiçara e 4 de Julho passaram a somar 3 pontos ganhos, mas com a vantagem do time caiçarino, que leva a melhor no critério de gols marcados, o que lhe mantém na zona de classificação, ao passo que o 4 de Julho figura como quinto colocado, à frente apenas do lanterna Piauí.
 
FICHA TÉCNICA
 
CAIÇARA 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data; 29/03/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Héliio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Luiz Gonzaga da Silva Filho.

Renda: R$ 9.720,00 com 689 pagantes (217 não pagantes).

Público total: 906 torcedores.
 
Cartões amarelos: Mouha, Eli (CAI), Maranguape, Eduardo, Vanderley, Wilsinho e Cinelton (4J).
 
Caiçara - Toni; Eli, Renan, André Luiz e Adelson; Amorim, Alan, Ribeiro e Júnior Cearense; Rinaldo (Gazito, depois John) e Wanderson Gordo (Mouha). Técnico; Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape, Mayrton e Eduardo; Helinho (Vanderley), Adriano (Edinaldo), Cinelton e Pretinho; Pedra Preta (Italo) e Tenílson. Técnico: Cláudio Leite da Silva.

2 comentários:

  1. Ah! Qto à Copa do Brasil, esperamos que o estrategista, Moronni, dê uma arrumada no seu time e que consiga uma grande vitória sobre o Salgueiro!! Aí, só mesmo invocando o "caduco-filósofo" Milenar: "de qualquer maneira. . . . . . .vamos aguardar"!!!

    ResponderExcluir