sábado, 14 de março de 2015

4 de Julho x Flamengo: empate sem gols em Piripiri

Vanderley investe contra o setor defensivo rubro-negro. (Foto - Elziney Santos).
Com boa presença de público nas dependências do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Flamengo empataram na noite deste sábado (14), sem abertura da contagem, em partida que abriu o Campeonato Piauiense desta temporada. Um resultado justo, embora o time da casa tenha tido maior tempo com o domínio da bola.
 
O primeiro tempo foi bem melhor, com maior movimentação das equipes. Não por coincidência, surgiram as duas melhores oportunidades. O goleiro Jaílson defendeu uma cabeçada à queima roupa do atacante Augusto, logo no início da partida. Pouco tempo depois, Pedra Preta teve boa chance na pequena área, mas Preto saiu na hora certa para abafar o chute do atacante colorado.

Pedra Preta não conseguiu encontrar o caminho do gol. Numa das poucas chances que teve, o goleiro fez a defesa (Foto - Elziney Santos).
Sem a preparação adequada para a temporada, a falta de melhor condicionamento físico pesou na etapa final e os dois times sentiram. O jogo foi menos corrido, com o resultado final sendo justo pelo futebol dos 90 minutos. Ressalte-se que o técnico Jorge Pinheiro foi contratado pelo Flamengo e assistiu ao jogo das cadeiras do Ytacoatiara, devendo assumir seu posto na segunda-feira.
 
FICHA TÉCNICA
 
4 DE JULHO 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Preliminar - 1ª rodada); Data: 14/03/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 8.980,00 com 766 pagantes (225 não pagantes).

Público total: 991 torcedores.
 
Cartões amarelos: Adriano, Pedra Preta (4J), Cafu, Matheus e Davi (FLA).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape (Edinaldo), Caio (Helinho) e Mayrton; Adriano, Vanderley, Cinelton e Lira (Lobinho); Pedra Preta e Pretinho. Técnico: Maurício Waldimir dos Reis (preparador físico, mas que assinou a súmula como técnico).
 
Flamengo - Preto; Cafu, Pedro Luna, Wildinho e Davi; Zuza (Bodó), Artur, Darly (Belfort) e Matheus (Paulinho); Augusto e Joniel. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

 

2 comentários:

  1. TAÍ meu Grande Escriba! De onde NÃO se espera É que SAI MESMO!! Pois o nosso "FLAMIGUÉ-buchada" - O LEÃO DA PONTE DO MEIO DA JK -, já é seriíssimo "canidato" a campeão da temporada 2015. E EU ACREDITO, desde que NÃO matem de fome os jovens egressos da Bolívia Maranhense e mantenham o Augusto, nosso "Talismã dos aguapés do Rio Poty"!! VALEU e que venha o "Galo véi do bico quebrado", do Mano JD-BB!!!!

    ResponderExcluir