quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Juniores: Comercial faz segundo jogo na Copinha

Comercial voltará a intervir na noite desta quinta-feira.
Tendo pela frente a equipe do Fluminense, do Rio de Janeiro, o Comercial realiza na noite desta quinta-feira (08), a partir das 20h00 (horário de Teresina), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a sua segunda apresentação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, promovida pela Federação Paulista de Futebol.
 
Na estréia, o representante piauiense foi goleado pelos donos da casa (Noroeste), por 4 a 0. Uma nova derrota já elimina o time de Campo Maior da competição, restando-lhe, então, apenas o cumprimento da tabela, com o jogo da última rodada, diante do Luverdense.
 
A arbitragem de Comercial x Fluminense estará sob a direção de Thiago Luis Scarascati, que será auxiliado por Luiz Paulo Fonte Domenich e Rafael de Souza Penatte. O quarto árbitro será Samuel Aguilar de Lima. Todos de São Paulo. No outro jogo do grupo F, o Noroeste defende a liderança contra o Luverdense.
 
 

 

Um comentário:

  1. È taca de novo, enquanto não aprenderem que Copa São Paulo não é pra gente pequena, que pensa pequeno e não é pra amador (dirigente, técnico e jogadores desesperados e sentimentais na viagem).

    ResponderExcluir