sábado, 24 de janeiro de 2015

Galo vence Piauí com direito a gol de Lucas Bacelar

Marcos Gasolina sobe para aliviar o perigo. Mas o River venceu quando processou as mudanças (Foto - ISRAEL ARAÚJO / DIÁRIO DE TERESINA).
No primeiro amistoso oficial da temporada - com os dois times profissionais se enfrentando -, o River venceu o Piauí na tarde deste sábado (24), no Estádio Albertão, em Teresina, pelo placar de 3 a 0. Os gols só saíram depois que os técnicos começaram a processar as modificações. E Lucas Bacelar, a exemplo do jogo-treino passado, voltou a brilhar, abrindo a contagem para o campeão piauiense.
 
Na fase primeira, o Piauí mostrou-se mais maior motivação nos primeiros minutos, mas logo o River passou a atuar melhor, criando oportunidades de marcar, mas errando nas conclusões. Para um torcedor um pouco mais exigente, o 1° tempo não agradou e terminou com o empate sem gols.
 
Na fase complementar, os gols saíram depois que os times foram modificados. E nesse jogo das alterações o time tricolor mostrou que está melhor servido. Flávio Araújo colocou Fabinho, Lucas Bacelar e Rhuann. Os gols começaram a sair, exatamente pelos pés dos três atacantes. De dois deles, melhor dizendo, pois o de Lucas foi marcado com a cabeça.
 
Após levantamento da direita, Lucas Bacelar acertou uma bela cabeçada, fazendo River 1x0. Poucos minutos depois, nova bola da direita, agora rasteira, e Fabinho apenas encostou o pé para empurrar a bola para as redes. No final do jogo, Rhuann recebeu de Lucas e encheu o pe´para dar números finais ao placar. Vitória justa. O River foi melhor que o Piauí.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 3x0 PIAUÍ (Amistoso); Data: 24/01/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Janestony Rabelo e Samuel Lustosa.
 
Renda e público: não divulgados.
 
Gols: Lucas Bacelar (cabeça) 27, Fabinho 29 e Rhuann 44 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Luis Augusto, Júnior Xuxa (RIV), Leís, Vitor Recife, Marcos Gasolina e Bruno Ernandes (PIA0.
 
River - Dalton (Naílson); Tote (Maicon), Paulo Paraíba (Gabriel), Índio (Bruno Lopes) e Hugo Figueiredo (Siderval); Amarildo, Peter (Kássio), Luiz Augusto (Rhuann) e Júnior Xuxa (Fabinho); Warley (Lucas Bacelar) e Fabio Paulista. Técnico: Flávio José Araújo.
 
Piauí - David; Jorginho (Pablo), Rafael Negão (Sadan), Bruno Ernandes e Tiaguinho (Natan); Marcos Gasolina (Diego), Vitor Recife (Binha), Leís (Dalton) e Leto (Denis); Algostinho (Darley) e Fabiano (Jeová Junior). Técnico: Marcão.

3 comentários:

  1. Resultado compatível com a diferença de investimentos: 3 vezes mais(3 a 0). Valeu, Mano João de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem q o River jogue seu compromisso na terra do nosso "Cabrito Tote", Altos, e q o Piauí realize seu treino aquí com um Poty Velho/Barra das Pombas da vida. Porém, uma indagação ainda é inevitável: Por que a Direção bíblica do Enxuga Rato, Jeová e Jacob(Juniors)-tá mais pra dupla caipiríssima- NÃO MARCA UM OUTRO DUELO CONTRA O RIVER, NO SÁBADO? AINDA HÁ TEMPO E OS TIMES TÊM QUE JOGAR, MEUS HERMANOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que, na Copa do Nordeste, o Fabiano apresente o seu verdadeiro futebol e q saiba: se não relembrar o decisivo Dunga(do Piauizão) - não confundir com aquele brucutu, hoje técnico da seleção, pelo menos seja um guerreiro, como o Lelé(o Pororoca Negra, segundo CSaid). Sucesso!!!!

    ResponderExcluir