sexta-feira, 28 de novembro de 2014


5 comentários:

  1. Já passou da hora de valorizarmos o que é nosso. Essa "negrada" ao invés de estar chorando a queda do Botafogo(RJ), do Vasco, do Palmeiras, deveria sim, se juntar e reabilitar o nosso Alviverde, o Calhambeque, o time da Clodoaldo Freitas. É como tb diz Deoclécio: Ô PIAUÍ DIFÍCIL. . . . . ... . . e, quando se trata de torcedores, É MUUUUITO MAIS AINDA!!! COMO PODE? O NOSSO GAGÁ QUASE ENTRA EM DEPRESSÃO COM A SITUAÇÃO ATUAL DO ALVINEGRO CARIOCA, ONDE OS CARAS NÃO DISTINGUEM SE: Teresina é Capital do Piauí/Maranhão!!!

    ResponderExcluir
  2. O que realmente funciona no Auto Esporte mesmo? Tem diretoria pra quê? Sabiam que Moto Club das antigas tem uma ligação pelo menos nas cores e no distintivo clubístico?

    No dia que lançarem o livro da aberração chamada Racing (mistura de escolinha Flamengo do Rio e Fluminense do Piauí, ou seja "rivalidade flaxflu" foi pras cucuias), serei o primeiro da fila, porque ao contrário do Calhambeque que não se vê circulando nos tempos modernos, mantém um time aí jogando.

    A título de sugesta, deveria fazer uma parceria com Maverick, e resgatar um clube dos colecionadores, pra pelo menos retratar o que era a panelada (versão tupiniquim dos chás da 5, e que há muito se perdeu o costume).

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo uma narrativa do meu velho e sempre bom, Professor Carlos Said, quando diz que o Calhambeque é a terceira força em torcida. Concordo. Pois, mesmo depois de longos e longos anos de inatividade, se procurarmos, os seus aficcionados lotam, no mínimo, duas latas velhas do transporte alternativo(daquelas que parecem mais "sardinha em lata", porquanto, a do Piauizão, se muito, não passa de meia kombi. E . . . .Ai . . . . .e. . . . .UI!!! Como esbraveja o nosso melhor comentarista de todos os tempos.!!!

    ResponderExcluir
  4. Cesarino, pelo "andar da carruagem", como diz Rodízio Pexeira, teremos outro problema a ser resolvido: A DESISTêNCIA do nosso segundo representante, NA COPA DO NORDESTE, o PIAUI ESPORTE CLUBE. É melhor ir preparando a punição, incluindo a multa. NÃO VEJO OUTRA SAÍDA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Comercial está escrevendo uma história bonita que todo time de vergonha faz: a copa são Paulo (o verdadeiro Balcão de Negócios) nunca é pra nós, afinal revelar valores pra quê, se quem impera mesmo são os empresários?

    ResponderExcluir