segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sub-17: equipes se preparam para a grande final

Garotada do Racing atenta à preleção da Comissão Técnica. (Foto: Facebook do Racing).
Finalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, Racing e Tiradentes farão os últimos preparativos nesses dois dias que antecedem a decisão (segunda e terça-feira), quando o time do Racing, por ter melhor índice técnico, jogará por dois empates - no tempo normal e na prorrogação -, para conquistar o título na noite da próxima quarta-feira, em jogo programado para o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.
 
O equilíbrio entre os dois times está evidenciado nos números da campanha de cada um. Ambos fizeram o mesmo número de pontos ganhos (16) e vitórias (5). O desempate para que fosse definido o time de melhor índice técnico só veio no terceiro critério, saldo de gols, onde, em toda a competição, o saldo do Racing é superior ao do Tiradentes (12 contra 8).
 
Ronaib (técnico do Racing) e Maradona (Tiradentes) devem fazer os últimos ajustes em suas respectivas equipes, nos dois treinos que ainda devem acontecer (segunda e terça), no Estádio Belchior Barros (Matadouro) e Canutão (CFAP), respectivamente. A arbitragem para a grande decisão será confirmada hoje pela Comissão de Arbitragem da FFP, presidida por José Steifel.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário