sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FFP: Cesarino Oliveira fala do CT para categoria de base

Cesarino concede coletiva sobre o Centro de Treinamento para garotada.
Em entrevista coletiva que deverá conceder na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, dará detalhes sobre a construção do Centro de Treinamento para categorias de base, que deverá ser construído na capital piauiense. O projeto tem total apoio da CBF.
 
Para o presidente da FFP, a recuperação do futebol do Piauí, obrigatoriamente, passa por uma total reestruturação no modelo de se fazer a base dos nossos clubes. Atualmente, a Federação promove competições nas categorias sub-19 e sub-17, dando apoio aos outros certames da base que são realizados por outras instituições.
 
"O Centro será de fundamental importância para buscarmos uma nova fase para o futebol piauiense. É preciso união de forças, revelação de talentos, valorização dessa garotada. Sem essa visão, vai ficar sempre muito difícil sair de onde estamos", acredita Cesarino.

Um comentário:

  1. É muita afobação para um projeto que vai custar a sair do papel. Quem sabe uns 4 nos vamos ficar falando nisso. Só ouviu promessas na CBF. Aliás, por que não readequarem a Vila Olímpica de Parnaíba ou tiveram a belíssima ideia de arranjar um local vago em Teresina, se nossos clubes sociais estão dilapidados até o talo? Não seria melhor aproveitar o espaço territorial por exemplo de um Jóquei da vida e iniciar as obras? Se querem mesmo fixar em Teresina, por que não na zona nobre da cidade? Acho que tem muita gente lucrando com isso e resultados práticos e viáveis para quem precisa acho que ainda são mínimos.

    ResponderExcluir