quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eleição na FFP: Cesarino será reeleito em chapa única

Cesarino Oliveira: mais um mandato à frente da FFP, agora num pleito tranquilo.
Em Assembléia Geral convocada para as 17 horas desta sexta-feira (03), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, deverá ser reeleito para um mandato de mais quatro anos à frente da mentora do futebol profissional piauiense. Ao contrário do pleito para o quadriênio que será encerrado em dezembro, desta vez Cesarino não terá oposição.
 
Mesmo com o edital de convocação publicado em três edições do jornal Diário do Povo, na página de esportes, nenhum movimento foi verificado no sentido de registro de chapa de oposição. Para o mandato que irá de 2015 a 2018, foi registrada a chapa com Cesarino Oliveira na presidência, Robert Brown na 1ª vice-presidência, Jaime Oliveira na 2ª vice-presidência, e Robert Ibiapina na 3ª vice-presidência.
 
Eleito nesta sexta-feira e completando mais quatro anos de mandato, Cesarino terá somado quase oito anos à frente da FFP, onde assumiu o cargo por força de uma liminar, em 10/01/2011, e, posteriormente, em eleição no dia 04/11/2011.
 
EX-PRESIDENTES DA FFP
 
Raymundo Ney Baumann
Alfredo Alberto Leal Nunes
Antônio Teixeira Santos
Renato de Sousa Lopes
Francisco das Chagas Machado Queiróz
Joffre do Rêgo Castelo Branco
Zeneto Ribeiro de Sousa
Fernando Fortes Said
Luís Joaquim Lula Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário