quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sub-13: Taça Teresina começa neste final de semana

A Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer- SEMEL realiza neste final de semana a 1ª rodada da XV Taça Teresina de Futebol categoria sub 13. Nesta edição, o campeonato contará com a participação de 60 equipes, sendo 26 da zona norte, 12 da zona sul, 13 da zona leste e 09 da zona sudeste, contabilizando 1500 atletas.

No próximo sábado, dia 30, no campo de futebol do Parque da Cidade, na zona norte da capital, às 16 horas, a equipe do São Paulo vai tentar conseguir a primeira vitória em cima do Buenos Aires. Logo depois, às 17h15, o Atletas do Futuro II vai enfrentar a equipe do Racing.

No domingo, dia 31, às 08h15 da manhã, a Matinha vai jogar contra o time do Rei dos Reis. Logo após, às 09h30, o time do Gol de Placa vai enfrentar o Atletas do Futuro. Os dois jogos serão realizados no campo de futebol do Parque da Cidade.

No Agenosão, às 08h15 da manhã, o T Junior vai medir forças contra o time do Regaste. Logo depois, às 09h30, o Boa Vontade vai enfrentar o Santos I. A rodada ainda será realizada na zona sul da capital. No bairro Saci, no campo de futebol da Academia de Polícia, às 08h15 da manhã, o Santa Vitória vai enfrentar o Cruzeiro e tentar estrear com o pé direito na competição. Logo após, às 09h30, o Lefas vai jogar contra o INFCL.

O Sindicato dos Árbitros será responsável para apitar em todas as partidas da competição. O evento contará ainda com  a presença de representantes da Semel. A Taça Teresina de Futebol Sub 13 é considerada uma alternativa para integrar, disciplinar e descobrir talentos, além de dinamizar o futebol juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário