terça-feira, 19 de agosto de 2014

Série D: River fica no empate sem gols em Tocantins

Num jogo equilibrado, mas onde o time piauiense criou boas oportunidades para abrir a contagem, Interporto e River ficaram no empate de 0 a 0 na noite desta terça-feira (19), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), na conclusão de mais uma rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 13 segundos, o River já criava a primeira oportunidade, com Esquerdinha chutando para defesa de Everton. Logo em seguida foi a vez dele voltar a intervir, salvando o que poderia ser o primeiro gol de Júnior Chicao com a camisa tricolor. O River começava bem melhor que o time da casa.

Mas Esquerdinha caiu de produção e o Interporto começou a gostar do jogo, criando boas oportunidades. Mas Lourival e Jean Carlo não conseguem êxito e o primeiro tempo termina sem abertura da contagem.

Na fase complementar, mais uma vez o River também tomou a iniciativa da partida e criou sua primeira chance antes de 1 minuto, com Fabiano chutando para defesa de Everton, que começava a se constituir um verdadeiro paredão na meta do Interporto.

 Mas o Inter cresceu em campo e o jogo passou a ser lá e cá, com chances de abrir a contagem para os dois times. Aos 10, Amarildo, o do Interporto, cabeceou com perigo. Aos 26, Fabiano sofreu falta quando tinha ótima oportunidade, na cobrança, a defesa aliviou e o Interporto respondeu num contra-ataque que só não resultou em gol devido a grande intervenção de Cesar Luz.

Até o final do jogo, as chances foram se alternando, ora com defesa de Cesar Luz, ora com milagres de Everton. Aos 43 minutos, o time da casa ficou reduzido a 10 jogadores, em face da expulsão de Pedro Balu, por agressão ao lateral esquerdo Amarildo. Mas o River também tem desfalque para o próximo jogo, com o terceiro cartão de Cesar Luz. O empate manteve o River na terceira colocação do Grupo A2, atrás de Guarany de Sobral e Moto Club, embora todos estejam com 6 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

INTERPORTO (TO) 0x0 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 5ª rodada - Grupo A2); Data; 19/08/2014 (terça-feira à noite); Local: Estádio General Sampaio (em Porto Nacional - TO); Arbitragem: Rafael Martins Diniz, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Jose Araujo Sabino (todos do Distrito Federal).

Renda: R$ 6.410,00 com 363 pagantes (51 não pagantes).

Público total: 420 torcedores.

Cartões amarelos: Jean Carlo, Luciano (TO), Esquerdinha, Gabriel, Amarildo, Cesar Luz e Fabiano (RIV).

Expulsão: Pedro Balu, aos 43 do 2°, por agressão a Amarildo.

Interporto - Everton; Pedro Balu, Amarildo, Heraldo e Gil Mineiro; Hermerson (Rodrigo), Valdo, Jean Carlo (Wesley) e Nildo Júnior (Luciano); Lourival e Helder. Técnico: Carlos Magno de Oliveira.

River - Cesar Luz; Marquinhos, Cleber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo; Índio, Vitor Recife (Gabriel), Thiago Dias e Esquerdinha (Thiago Marabá); Fabiano e Júnior Chicão (Warley). Técnico: Jefferson Magno Barbosa da Silva Capitão.


2 comentários:

  1. E ponto final!!! O River não pode nem pensar em perder pontos, especialmente, no ALLLLbertão, como diz Salomão!!!!

    ResponderExcluir
  2. River perde pontos com facilidade que nem com o fator sorte consegue fazer a sua parte, êta time pé-de-chinelo!

    ResponderExcluir