sábado, 9 de agosto de 2014

Série D: River busca liderança diante do Moto Club

Torcida piauiense tem novo encontro com seu campeão em jogo que pode lhe dar a liderança do Grupo 2.
De olho na liderança do grupo 2, o River volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (10), a partir das 17 horas, no Estádio Albertão, tendo como adversário o time maranhense do Moto Club, atual líder do grupo com um ponto à frente do campeão piauiense.

O time piauiense vem de um empate dentro de casa, com o Clube do Remo, na segunda rodada, mas o tropeço foi compensado com a vitória em Sobral, na estréia. Com 4 pontos, o Tricolor assume a liderança no caso de uma vitória simples sobre o rubro-negro maranhense. O técnico Josué Teixeira deve colocar força máxima.

O jogo também é quase um tira-teima na história dos confrontos entre as duas equipes, onde o quadro timbira tem uma pequena vantagem de uma vitória sobre o campeão piauiense. Na história de River x Moto Club, já foram realizadas 51 partidas, com 17 vitórias para o River, 16 empates e 18 vitórias do Moto Club, incluindo jogos oficiais e amistosos. O ataque piauiense marcou 69 gols, enquanto o Moto assinalou 80.

River x Moto Club será dirigido por João Batista Cunha de Brito (Amazonas), auxiliado nas laterais pelos assistentes Carolina Romanholi Melo e Samuel Oliveira Costa (ambos do Ceará). O quarto árbitro será Antonio Dib Moraes de Sousa.

2 comentários:

  1. Verdadeiramente o River está para o Sampaio, como o "Meu, teu, nosso FLAMIGUÉ" para o Moto Clube. Em sendo assim(parafraseando Sérgio Pinheiro), consideramos o jogo de logo mais um autêntico "rivengo", onde não há favorito e as forças se equilibram. Logicamente queremos q a vitória sorria para o representante do nosso Estado. Para tanto, o tricolor tem que jogar muuuita bola, o q não fez contra o mediano Remo(ex-grande Leão do Norte). Bola pra frente! Galo véi do Mano J Deus - BB!!!! Vamos lá conferir, no ALLLbertão - como diz Salomão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito o River não se classifica (ou como querem da diretoria e o presidente da APCDEP, o acesso à Série C).

    ResponderExcluir