domingo, 3 de agosto de 2014

Série D: Moto assume a liderança do Grupo A2

Depois do frustrante empate com o Interporto, o torcedor maranhense viu o Moto vencer e assumir a liderança (Foto - Maranhão Esportes).
Ao vencer o Guarany de Sobral neste domingo (03), no Estádio Castelão, em São Luís, por 3 a 1, a equipe do Moto Club local assumiu a liderança do Grupo A2, o mesmo do River, com 5 pontos ganhos e saldo de gols maior que o do Clube do Remo, de Belém, que tem igual número de pontos ganhos.

Com o River folgando neste final de semana, Moto e Remo ultrapassaram o campeão piauiense na classificação do grupo, assumindo as duas primeiras posições, respectivamente. O Moto venceu o Guarany, por 3 a 1, gols de Rodrigo Dantas (Guarany), Henrique, Fabiano e Felipe (Moto). Ontem, em Palmas, o Interporto foi derrotado pelo Remo (2 a 1), marcando Eder (INT), Max e Rafael Patit (Remo).

CLASSIFICAÇÃO

1° Moto Club, 5 pontos, 1 vitória e 2 gols de saldo
2° Remo, 5 pontos, 1 vitória e 1 gol de saldo
3° River, 4 pontos, 1 vitória e 1 gol de saldo
4° Interporto, 1 ponto e saldo -1
5° Guarany de Sobral, nenhum ponto e saldo -3

PRÓXIMOS JOGOS

A quarta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro será realizada no próximo final de semana. Na tarde de domingo, dia 10, jogarão Guarany x Interporto, em Sobral, e River x Moto Club, no Albertão, em Teresina. Uma vitória simples sobre o Moto recolocará o River na liderança isolada do Grupo A2, com 7 pontos ganhos.

2 comentários:

  1. Essa verdadeira "dança das cadeiras" é de lascar. Agora, nosso representante, mais que nunnnca, é obrigado a vencer o Moto. Se não, a coisa desanda!!! Vamos q vamos Mano Jdeus-BB!!!!

    ResponderExcluir