sábado, 23 de agosto de 2014

River está quase pronto para o jogo deste domingo

River intensifica treinos para o jogo deste domingo.
Na manha desta sexta-feira, o River foi ao Estádio Albertão acertar os ponteiros para enfrentar o Interporto (TO), em partida válida pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do ataque, o meio campo e a defesa terão novidades na partida de domingo. Algumas alterações são forçadas, por conta de contusão e suspensões, mas no geral, o técnico Flávio Barros está confiante.

O atacante Eduardo, voltou aos treinos no meio da semana e ganhou vaga novamente no ataque titular, ao lado de Fabiano. A falta de finalizações tem incomodado o ataque tricolor e a esperança é que no domingo a rede balance. “Perdemos realmente muitas oportunidades, mas vamos agora tentar corrigir. Vamos entrar em campo com mais disposição, no novo esquema estamos com mais liberdade para encaixar o gol e vamos continuar buscando”, disse Fabiano.

Sem Victor Recife, afastado tratando de um edema no tornozelo, quem volta a campo no domingo é o volante Cássio, campeão piauiense de 2014. Com a oportunidade de voltar ao time titular, o volante espera dar o seu melhor. “A expectativa é das melhores, fui campeão como titular e vou agarrar esta oportunidade com unhas e garras. No Estadual entrei em campo quando o time vinha de uma sequencia de empates e deu sorte de começarmos a vencer Então, quero que isso aconteça no domingo também”, comentou Cássio.

Além destas duas alterações, o goleiro Felipe assume a posição enquanto Cézar Luz cumpre suspensão. No decorrer do treinamento no Albertão, Arilson também ganhou vaga no time titular do coletivo no lugar de Marquinhos, na lateral direita. “Todas estas possibilidades são possíveis. Temos que testas as opções e ver qual delas vai se encaixar melhor no estilo de jogo que estou propondo. E na verdade é uma disputa saudável, natural”, finalizou o treinador, sem revelar o time oficial.

O River enfrenta o Interporto no domingo (24), às 17 horas, no Estádio Albertão. Os ingressos antecipados podem ser encontrados nas Lojas Sportivas, Estádios Lindolfo Monteiro e Albertão.

Texto e foto: Erica Paz/Assessoria do River

Um comentário:

  1. É amanhã ou nunca!!! Pra cima desse jovem time tocantinense. Só a vitória, exclusivamente ELA, nos interessa. Vamos nessa Mano JD-bb!!!!

    ResponderExcluir