quinta-feira, 14 de agosto de 2014

José Steifel efetivado como presidente da CEAF


Agora é efetivo: Steifel presidente da CEAF.
Nomeado presidente interino da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), o ex-árbitro José Steifel de Araújo Silva agora foi efetivado na função. A nova comissão esteve reunida na tarde desta quinta-feira (14), com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira. A portaria de nomeação deve ser publicada até amanhã.

Além de José Steifel, presidente, a Comissão contará com os membros Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier. Nos próximos dias, a CEAF deverá elaborar uma plataforma de trabalho para a temporada de 2015, mas devendo seguir os padrões de 2014, quando o atual presidente já integrava a comissão.

Esta é a segunda vez que a comissão será presidida por um ex-árbitro de futebol profissional. Antes, dirigiram-na vários desportistas, mas somente João José Leitão, que saiu recentemente, preenchia este requisito. Entre os diretores que o antecederam, figuram nomes conhecidos como Raul Alves Feitosa, Sebastião Mendes, Luiz Alberto Pinheiro Leal Nunes, Oscar de Barros Sousa e Francisco José do Carmo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário