sábado, 7 de junho de 2014

Comercial conquista Campeonato Piauiense Sub-19

O novo campeão piauiense sub-19, em registro fotográfico de Otávio Neto, do portal Piauí Desportivo.
Ao vencer a equipe do 4 de Julho na tarde deste sábado (07), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, pelo placar de 3 a 0, o Comercial local sagrou-se campeão piauiense da categoria sub-19, tornando-se, desta forma, o primeiro time do interior a sagrar-se campeão da categoria no futebol piauiense.

O grande herói do jogo foi Wellington, autor dos três gols que construíram a maiúscula vitória do time campo-maiorense. Os dois finalistas, no entanto, já havia garantido vaga na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser disputada em janeiro do próximo ano.

Com o título, é possível que a diretoria comercialina coloque o time na 2ª Divisão, para dar mais experiência aos jogadores. O quadro do Comercial é dirigido pelo ex-atacante Brinquedo, que fez história como atleta do Caiçara, Picos, River e do próprio Comercial.

2 comentários:

  1. PARABÉNS ao Comercial Atlético Clube! Tá mais do que na hora de toda a sua Direção mostrar um trabalho, no mínimo, mais profissional!!! Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual seria o próximo passo? Creio q a melhor forma de manter o time É JOGANDO. Portanto, Diretoria comercialina?? - desconheço! - o importante é dar continuidade ao trabalho, inscrevendo essa moçada aí para as competições do segundo semestre. Nada de contratar jogadores de fora(veja a m. q deu no Caiçara) e, se tiverem de reforçar, procurem novos talentos, da mesma faixa etária, por aquí mesmo, na região metropolitana da Grande Alto Longá!!! Nunca é tarde para inovar, ou seja, utilizando exclusivamente atletas da região, aos poucos o time azulino dos carnaubais vai encorpando um quadro formado por jovens promessas, compromissado em dispor o máximo do seu esforço em defesa de dias melhores para o futebol da Capital da Cera de Carnaúba!!! Lembrem-se: o investimento é ínfimo em relação ao resultado. Vale a pena tentar!!!

    ResponderExcluir