sábado, 17 de maio de 2014

Zagueiro do Piauí nunca perdeu decisões para o River

Eridon contra o River: no retrospecto em jogos decisivos é 100% vitorioso.
Embora os outdfoors espalhados pela cidade tenham dado a garantia do River ser o campeão piauiense de 2014, torcedores, atletas, auxiliares e dirigentes do Piauí continuam otimistas e acreditando que o tabu de quase 30 anos vai ser quebrado. E o zagueiro Eridon, que nunca perdeu um jogo decisivo para o River, faz parte dos fatores que podem contrariar o vaticínio de cada outdoor fixado antes dos jogos decisivos.

Atleta com mais títulos de campeão piauiense entre os finalistas do Piauiense 2014, Eridon sagrou-se campeão em quatro oportunidades - 2004/05/06 e 2013, todas pelo Parnahyba. "A exemplo de toda decisão, trata-se de um jogo muito difícil. Mas chegamos e também reunimos condições de sairmos vitoriosos. Mas teremos que lutar muito, inclusive pelo fato do adversário ter a vantagem".

Ao que pese o fato de nunca ter perdido jogos decisivos para o River, Eridon não considera este fator uma vantagem para ser explorada. Na opinião do experiente zagueiro, agora é uma nova situação, uma nova decisão, onde toda atenção ainda será pouco com o adversário".  No atual campeonato, Eridon só jogou contra o River no 1° turno, quando houve empate de 3 a 3, não tendo atuado contra o Tricolor na derrota por 3 a 0 do segundo turno.

TODAS AS DECISÕES ERIDON X RIVER

Semifinal do 2° Turno de 2004 - River eliminado
Decisão do 1° Turno de 2005 - Parnahyba campeão
Semifinal do 2° Turno de 2005 - River eliminado
Quartas-de-final do 1° Turno de 2006 - River eliminado
Decisão do 2° Turno de 2006 - Parnahyba campeão
Decisão do Piauiense 2013 - Parnahyba campeão

3 comentários:

  1. Zagueiro bom, seguro, bate bem(na bola e nas canelas adversárias), tranquilo e calmo, MAS ADORA UM CARTÃO!!!! Não vejo a hora dele receber um, ainda no aquecimento. Mesmo assim, formaria uma senhora dupla de zaga com o Laércio, do meu falecido FLA-MIGUÉ!!! AH! quando e onde vai ser celebrada a missa de mês, meu amigo Vianês(só pra rimar)????

    ResponderExcluir
  2. Moroni, por favor, o zagueirão aí exagerou ontem: provocou a expulsão do Marabá(q infantilmente entrou na onda); pediu, até pelo amor de Deus, q o juizão o gratificasse com um cartão vermelho e, pra variar, recebeu mais um amarelo para a sua coleção!!

    ResponderExcluir
  3. A manchete deveria ser: O ZAGUEIRÃO INVICTO, GANHA CARTÃO EM TODO JOGO!!! e nunca perdeu a oportunidade de dar uma "lapada" no adversário. Obs.: Nada contra o cidadão Eridon e, sim, contra o quebrador de bola/pernas. Não seria "mais mior jogar na catiguria"? Meu caro BECÃO!!!!

    ResponderExcluir