quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sub-19: 4 de Julho e Comercial estão na Copa São Paulo

Pitombeira marcou o segundo gol comercialino e agora vai à Copa SP.
Em rodada dupla disputada na noite de ontem (28), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, as equipes de 4 de Julho e Comercial garantiram classificação para a final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19 e para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, eliminando Piauí e River, respectivamente.

No jogo preliminar, o Piaui precisava apenas do empate para conquistar a vaga, mas Ítalo abriu a contagem para o 4 de Julho ainda no 1° tempo. O campeão piauiense empatou na fase final, com Edésio, mas permitiu o segundo gol colorado, assinalado por Ednaldo, com o placar final apontando a vitória do time de Piripiri, por 2 a 1.

No jogo principal da rodada, o Comercial é quem jogava pelo empate diante do River, mas o Galo saiu na frente no início da partida, com Juninho. No segundo tempo, Gabriel cobrou falta e igualou para o time de Campo Maior. Em seguida, Pitombeira ampliou para 2 a 1. O River ainda chegou ao empate, com gol de Gelson, mas ficou no empate, definindo a classificação para o time de Campo Maior.

Agora, 4 de Julho e Comercial farão os dois jogos da final, sendo o primeiro no próximo domingo, em Piripiri, e o segundo na cidade de Campo Maior, dia 08. Ambos estão com presença assegurada na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

3 comentários:

  1. Atenção!!!! Ainda estamos em maio e os companheiros aí, de Comercial e 4 de Julho, já são sabedores q irão para a tal Copinha dos empresários. Sete meses nos separam do evento, portanto, muuuito tempo para a preparação das equipes, conseguir patrocinadores, e tal e coisa e . . . . .coisa e tal!! Até aí "tudo bem"(obrigado Amadeu). Agora, quando chegarmos em dezembro e a choradeira, a desorganização, a falta de estrutura mínima, forem iguais às anteriores? Ah! tenham a santa paciência q ninguém a g u e n t a!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, pelo que se nota, estamos sem assunto. Campeonato finalizado, sub-19 interiorizado. Tenho que invocar, pela milésima vez, o grande guerreiro Deoclécio Dantas: "ô Piauí difícil". Nem os gritos estridentes do nosso chefe da coligação PIAUí doido de mais, Mão Santa, acorda este gigante adormecido!!!!

    ResponderExcluir
  3. A final deveria ser em sede única. Porque agora é só descansar debaixo de uma palmeira até janeiro.

    ResponderExcluir