domingo, 4 de maio de 2014

Parnahyba x River: sai hoje o segundo finalista do returno

Neste jogo da rodada de aberftura do Piauiense 2014, deu empate sem gols no Lindolfinho (Foto - Maurício Pokemon)
Numa repetição do jogo que decidiu o título do Piauiense 2013, Parnahyba e River voltam a se enfrentar em uma partida de caráter decisivo. Será na tarde deste domingo (04), a partir das 17 horas, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, ocasião em que o time da casa jogará por dois empates (no tempo normal e na prorrogação) para ganhar o direito de decidir a Taça Cidade de Teresina com o 4 de Julho.

O técnico Fernando Tonet não terá o volante Ramón, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas o substituto nada fica a dever em termos de qualidade técnica e experiência: trata-se de Alessandro, há bem pouco tempo titular absoluto do bicampeão piauiense. Nas outras posições, força máxima.

Josué Teixeira, no River, também não terá problemas e deve colocar o que tem de melhor para buscar a vitória - seja no tempo normal, seja na prorrogação. Sair com 3 pontos do Estádio Verdinho é a única alternativa que classifica o Tricolor para a decisão do segundo turno do Campeonato Piauiense.

A arbitragem de Parnahyba x River será toda ela da Federação Cearense de Futebol: Avelar Rodrigo, auxiliado por Mardonio Ribeiro e Renan Aguiar, com Almeida Filho exercendo a função de quarto árbitro. No atual campeonato, já tivemos dois confrontos entre River e Parnahyba, registrando-se empate sem gols no Lilndolfo Monteiro e vitória parnaibana (2 a 1) em Parnaíba.

De acordo com o regulamento da competição, o Parnahyba, por ter melhor índice técnico que seu adversário, jogará por dois empates - no tempo normal e na prorrogação. O River só se classifica com uma vitória, que pode ser por qualquer escore, no tempo normal ou na prorrogação. Ressalte-se que a decisão do returno será em Parnaíba se houver vitória do Tubarão por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado que classifique o Parnahyba leva o jogo final do returno para Piripiri. Se der River, a decisão contra o 4 de Julho também será em Piripiri.

TIMES PROVÁVEIS

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Luciano, Totonho e Capela; Felilpe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

River - Everson; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian; Amarildo, Thiago Dias, Kássio e Thiago Marabá; Esquerdinha e Marciano. Técnico: Josué Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário