quinta-feira, 22 de maio de 2014

Josué Teixeira ainda não definiu o River para a final

Com o desfalque de Thiago Marabá, que não estava nos planos do técnico Josué Teixeira, o River ainda foi definido pelo seu treinador. Brasinha (foto), que sempre tem entrado no segundo tempo, armando jogadas importantes para os resultados positivos que a equipe tem conquistado, é o nome mais forte para iniciar jogando.

Com a entrada de Brasinha, Josué Teixeira não precisaria fazer maiores modificações e o time entraria com o mesmo desenho tático que o fez vencedor nos jogos em que precisou vencer durante o segundo turno. Mas o nome de Brasinha não foi confirmado por Josué Teixeira, que vai deixar para definir sua equipe somente na sexta-feira, após o coletivo de apronto.

Quanto à forma de jogar, também pode haver alguma diferença de jogos anterioires, quando o River precisava vencer. Com o empate nos 90 minutos garantindo o título para o Galo, a postura tática pode ser outra. Qualquer outra modificação, seja na forma de jogar, seja na substituição de jogadores, será, de certa forma, uma grande surpresa.

Um comentário:

  1. João de Deus, pra quê tamanha choradeira da grande maioria dos riverinos? Se tem time, que venha o Enxuga Rato com todas as suas armas, mano!!!!

    ResponderExcluir