terça-feira, 13 de maio de 2014

Federação e clubes farão visita ao Estádio Albertão

Reunião iniciada na FFP terá prosseguimento no Estádio Albertão.
Dirigentes de Piauí, River e Federação de Futebol do Piauí estarão na tarde desta terça-feira (13), a partir das 15 horas, visitando as dependências do Estádio Governador Alberto Silva (Albertão), com o objetivo de tentar colocá-lo como palco das duas partidas finais do Campeonato Piauiense, a serem jogadas nos dias 18 e 25 próximos.

Na reunião realizada na tarde de ontem, Cesarino Oliveira (FFP), Jacob Júnior (Piauí), Elizeu Aguiar, Evaldo Carvalho e Aroldo Francisco (River) acharam oportuna a possibilidade dos jogos finais do Piauiense 2014 serem no Albertão, onde, sem qualquer dúvida, não faltará lugar para o torcedor que pretende assistir aos jogos decisivos da competição.

Tudo dependerá, porém, do que foi feito em face das recomendações impostas pelo Ministério Público, na ocasião em que o estádio foi fechado para eventos. "Seria interessante as finais no Albertão, onde teremos um público bem maior que no Lindolfinho e com acomodações mais confortáveis para o torcedor".

Até o início da noite, a FFP espera confirmar o local do primeiro jogo. A arbitragem, de outra Federação, ainda não está confirmada se virá novamente do Ceará. A carga de ingressos também permanece indefinida, pois dependerá do local onde o jogo for disputado. Se prevalecer o Albertão, é possível que sejam colocados à venda cerca de 10 mil ingressos.

4 comentários:

  1. Caso liberem, acredito q 10.000 ingressos serão só para aqueles q desejam matar a saudade de estar presente no "Gigante da Redenção", sem contar com os!!! maiores interessados - riverinos e rubroanis

    ResponderExcluir
  2. Essa reunião não definiu coisa nenhuma, porque faltou a palavra das autoridades, que ora não se vê.

    ResponderExcluir
  3. Será que vão implantar catraca eletrônica, placar eletrônico? Eu me decepcionei com tanto lodo por metro quadrado. Tenho pena da acessibilidade no nosso estado.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, liberar o estádio dependerá de dois fatores difíceis de se encontrar nesses atores(dirigentes, governantes e MP) - BOA VONTADE e DETERMINAÇÃO!!Aguardemos para ver no q vai dar!!!!

    ResponderExcluir