quinta-feira, 1 de maio de 2014

Domingo tem decisão de título no Médio Parnaíba

O jogo final do tradicional Campeonato de Bairros do CSU da cidade de Regeneração será disputado neste domingo (04/maio/2014), a partir de 08h entre as equipes Mototáxi e Havaí. Os dois times já tem uma longa trajetória de conquistas e já foram campeões do torneio que neste ano completa 14 edições.

Organizado pelo radialista e desportista Ciríaco Araújo, o torneio já faz parte do calendário esportivo do município e teve a participação de várias equipes das zonas urbana e rural. O time vencedor(campeão) ganhará o Troféu Deputado Hélio Isaias e o prêmio de 600 reais, enquanto que o perdedor(vice-campeão) receberá troféu e a quantia de 300 reais. Haverá premiação ainda para o artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador do jogo final e atleta revelação.

O árbitro Dênis de Água Branca é o responsável pela direção da partida. No intervalo haverá sorteio de brindes entre os mais de mil torcedores esperados para o evento que recebe o apoio da Prefeitura de Regeneração e dos comerciantes da cidade. Depois do jogo, haverá festa no Sítio Afonsinho com música ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário