sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aumenta a procura pelos ingressos de River x Piauí

Francisco e Gervásio já estão com ingresso para o jogo do próximo domingo (Foto - ASCOM FFP).
No primeiro dia de troca de ingresso por 1kg de alimento não perecível, foi grande a procura por parte da torcida, gerando a expectativa de recorde de público no primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense, domingo próximo, entre River e Piauí. Os torcedores Francisco e Gervásio Fernandes, riverinos, foram os primeiros a adquirir ingresso na sede da Federação de Futebol do Piauí.

O recorde de público pagante do atual campeonato é de 4.043 torcedores, registrado no primeiro clássico Flamengo x River, válido pelo 1° turno do campeonato. Espera-se que este número já seja superado na tarde de domingo. Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento. A FFP colocou os seguintes postos para facilitar a procura do torcedor:

Loja Sportiva (Rua David Caldas, ao lado da agência central do Banco do Brasil)
Bilheterias do Estádio Lindolfo Monteiro
Bilheterias do Estádio Albertão
Sede da Federação de Futebol do Piaui

3 comentários:

  1. Buim, pela "mãe do guarda"! Agora, "nem mel e nem cabaça"!!! ALLLbertão - não sai e o lindolfinho, agora é q ficou pequeno mesmo!!!! É MUUUUUITA ZICA NO NOSSO FUTEBOL, MEU IRMÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde decidir o campeonato? No ALLLbertão,como diz Salomão, NÃO! ELE PODE CAIR; No Lindolfo tb NÃO - já superamos a casa de 20.000 ingressos alimentícios; Na Vila Olimpica do meu FLAMIGUÉ, tb não pode -FOI TORRADA COM CASCA E NÓ(com diz Chico Sérvulo, aposentado do BB). Pelo visto, teremos que decidir numa da modalidades: l) penalidades, no campo do Matadouro; 2) na moeda, a exemplo daquele fatídico jogo Flamengo x Payssandu; 3) no "par ou impar" e finalmente, 4) na "porrinha"(jogo de palitos de fósforos). INFELIZMENTE, não temos outra alternativa. Boa sorte, Mano JDeus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não precisou ser aplica uma das minhas sugestões. Valeu!!! Desembargador Edivaldo Moura.

    ResponderExcluir