quinta-feira, 1 de maio de 2014

Copa do Brasil: Parnahyba terá que vencer fora de casa

Festa alencarina em pleno Verdinho. Foi só. Mas o suficiente para garantir a vitória do Vovô cearense.
Em face da inesperada derrota para o Ceará Sporting, na noite de ontem (30), por 1 a 0, dentro de seus próprios domínio - o Estádio Verdinho, em Parnaíba, a equipe do Parnahyba agora terá que vencer o segundo jogo contra o Vovô alencarino, para que possa ter chance de prosseguir na competição promovida pela CBF.

O jogo foi decidido com um gol marcado antes do cronômetro completar o primeiro minuto de bola em jogo. Decorriam apenas 40 segundos quando Nicão aproveitou uma bobeira da zaga piauiense e chutou para abrir a contagem e, ao mesmo tempo, dar números finais ao placar, o que dá, ao Ceará Sporting, a vantagem de jogar por um simples empate no jogo de volta, em Fortaleza, na próxima semana.

Os jogadores do bicampeão piauiense já se reapresentaram hoje, no CT Petrônio Portela, iniciando a preparação para a partida de domingo, pela fase semifinal da Taça Cidade de Teresina, diante do River, quando precisará de dois empates - no tempo normal e na prorrogação - para ficar com a vaga de finalista do returno do Campeonato Piauiense. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 CEARÁ (Copa do Brasil - 1ª Fase - Jogo de ida); Data: 30/04/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros (todos do Maranhão). 

Renda: R$ 37.580,00 com 1.853 pagantes. 

Gol: Nikão 40 segundos do 1° tempo. 

Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Capela, Totonho (PAR), Carlos Alberto, Robinho, Duylio e Marcos Vinícius (CEA). 

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Baiano e Léo Araújo (Xavier); Ramon, Totonho, Idelvando (Bruno Pacatuba) e Capela; Felipe Rafael e Fabinho (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet. 

Ceará - Jailson; Marcos, Alex Lima, Diego Ivo e Helder; Michel, Robinho, Marcus Vinícius (Eduardo) e Nikão (Robério); Tadeu e Carlos Alberto (Duylio). Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário