quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa do Bfrasil: Tubarão precisa vencer em Fortaleza

Em Parnaíba, bastou este gol de Nikão para o Vovô cearense sair vencedor.
Depois da eliminação no Piauiense 2014, o Parnahyba volta a campo na noite desta quarta-feira (07), a partir das 20h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza, buscando a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Ceará Sporing. O fato de ter perdido em Parnaíba, obriga o bicampeão piauiense a vencer.

Enquanto o Ceará joga pelo empate, o Parnahyba precisa vencer por diferença de dois ou mais gols para garantir a vaga. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se ocorrer vitória piauiense por um gol de diferença, mas com placar a partir de 2 a 1, a classificação também será do Parnahyba. No jogo de ida, o Ceará venceu por 1 a 0, gol de Nikão aos 40 segundos de partida.

 O jogo na capital alencarina será dirigido por Antonio Neuriclaudio Costa, auxiliado por Jean Carlos Rodrigues da Silva e Rener Santos de Carvalho, todos do Acre.

TIMES PROVÁVEIS

Ceará - Luís Carlos; Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Robinho; Magno Alves e Bill. Técnico: Sérgio Soares.

Parnahyba - Robinho; Wesley, Gilmar Bahia e Alessandro; Barata, Idelvando, Totonho, Capela e Xavier; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário