quarta-feira, 14 de maio de 2014

Final: com 1kg de alimento, torcedor entrará no Albertão

Com a presença do governador José Filho, a visita ao Albertão foi bastante concorrida.
Federação, River, Piauí e Governo do Estado definiram o Estádio Albertão como palco dos dois jogos finais do Campeonato Piauiense 2014. Neste domingo, quando os dois finalistas iniciarão a fase final da competição a partir das 17 horas, o acesso do torcedor, em qualquer dependência do estádio, será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Na tarde desta terça-feira (13), dirigentes dos dois clubes, da Federação, o governador José Filho e alguns secretários, estiveram presentes ao Estádio Albertão, verificando os reparos que foram efetivados para atender as recomendações do Ministério Público. Tudo está em ordem e a principal praça de esportes do Piauí será reaberta no próximo domingo.

Será o primeiro jogo no Albertão após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e Santos, no ano passado, pela Copa do Brasil. A propósito de decisão no Estádio Governador Alberto Silva, a última ali realizada foi a de 2010 - o primeiro jogo entre Flamengo e Comercial. Antes disso, o Albertão foi palco também do primeiro jogo da final de 2009, entre Flamengo e 4 de Julho.

6 comentários:

  1. A torcida Riverina vai se fazer presente, nesse espetáculo... Avante!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Avante Riverinos,com a bandeira de Glória nas mãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei grande Elziney, essa imagem ficou show.
    Meus sinceros votos de parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  4. É claro q todos nós queremos os jogos no ALLLLbertão, como diz Salomão. Mas cadê a manifestação/resposta/o aceite do MP? Ô insegurança cruel, meus amigos!!!!

    ResponderExcluir
  5. LEMBRANDO, LEMBRANDO E . . . . . .LEMBRANDO!!!!
    Tudo bem q nós, da plebe rude ignara(obrigado Gagá), q costumeiramente compramos nossos ingressos, teremos forçosamente q saquear as nossas despensas a fim de trocar o1kg de alimento pelo bilhete(sal não, pelo amor de Deus!). Aí me veio a lembrança de questionar: como ficam aqueles tidos como de grande poder aquisitivo, políticos, cardeais e outros.. - q comparecem sem pagar(boca libre)? Será q após o jogo eles ainda terão a cara de pau de levar parte do q foi arrecadado?? E aí tenho q invocar o chavão do Salomão, será q a"história é aquela mesma"??????

    ResponderExcluir