terça-feira, 27 de maio de 2014

A SELEÇÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2014 Atacantes - Fabiano (Piauí) e Marciano (River)

Uma dupla dos sonhos? Pode até ser. Quem não gostaria de ter um ataque com Fabiano e Marciano. O atacante do Piauí teve a mais expressiva votação, indicado por 22 cronistas esportivos. De fato, ele foi um gigante. Até quando entrou no sacrifício, domingo último, foi difícil pará-lo. Um grande atacante. Não é à toa que é escolhido para a seleção do campeonato pelo terceiro ano consecutivo.
O experiente Marciano, por sua vez, entrou numa fase decadente nos últimos jogos, mas era sempre um perigo deixá-lo desmarcado. Inteligente, quando não pode fazer gols, fez assistências. Mas parece ter sentido a estiagem de gols. Compreensível, para quem fez dois hat-trik consecutivos no início da competição.

OS MAIS VOTADOS

22 votos - FABIANO (Piauí)
14 votos - MARCIANO (River)
6 votos - Pretinho (4 de Julho)

3 comentários:

  1. O nosso ex-conscrito Fabiano é uma ótima opção para reforçar o River na série D, porém, tudo leva a crer q a negociação, principalmente inter nossos times, vai ser bastante dificultosa. Aguardemos, então!!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual a vantagem para o Enxuga o Rato? Exposição do jogador, Brasil afora; o River paga o salário dele no período; o próprio Fabiano adquire experiência em jogos interestaduais e por fim, reforça o representante de nosso Estado. Creio que, no primeiro momento, isso vale mais do q estar bingando o passe do atleta. Falo sério ou estou jogando conversa fora, direção do PEC????

    ResponderExcluir
  3. Vantagem nenhuma, porque os perebas do campeonato não conseguem nem passar da ponte ou subir a serra que esquecem o futebol. Deveria focar o exemplo do São caetano anos 2000. Fabiano não jogou nada pra falar a verdade.

    ResponderExcluir