domingo, 27 de abril de 2014

Barras e River jogam ultimas fichas para quebrar jejum

No 1° turno, deu empate no duelo Bengala (Barras) x Brasinha (River).
Campeões piauienses pela última vez em 2007 e 2008, respectivamente, River e Barras farão na tarde deste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Ytacoatiara, o último jogo da Fase Classificatória para tentar a classificação para as semifinais da Taça Cidade de Teresina e manter a esperança de quebrar o jejum de títulos estaduais.

Em face de problemas no Estádio Juca Fortes, a Federação de Futebol do Piauí teve que tirar o jogo da cidade de Barras e colocar em Piripiri, no Ytacoatiara. Ocupando, momentaneamente, a terceira colocação, o River tem maiores possibilidades de classificação que seu adversário desta tarde.

O Galo depende apenas de si. Vencendo, estará nas semifinais. Se empatar, pode se classificar, mas, neste caso, precisa que Flamengo e Cori-Sabbá também empatem. Se perder, também pode se classificar, mas somente se houver derrotas de Flamengo e Cori-Sabbá. Barras, por sua vez, precisa vencer, e torcer por um tropeço de Flamengo ou Cori-Sabbá. O empate elimina o Leão do Marathaoan.

Expulsos na última rodada, Osvaldo (Barras) e Everson (River) estão fora do jogo em Piripiri. No turno, em Teresina, houve empate de 1 a 1. A arbitragem será de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e José Nilton da Costa. O quarto árbitro: João Thiago Carvalho Reis.

TIMES PROVÁVEIS

Barras - Ari; Emerson, Marcelo, Igor Pedra e Cristiano; Leís, Peter, Humberto e Brown; Júnior Bahia e Muller. Técnico: Rodrigo Chagas.

River - Ricardo; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian; Amarildo, Kássio, Rhuann e Thiago Marabá); Marciano e Esquerdinha. Técnico: Josué Amaral Teixeira.

Um comentário: