sábado, 12 de abril de 2014

TJD tem pauta de julgamento para a próxima terça-feira

A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva tem reunião confirmada para a noite da próxima terça-feira (15), onde serão julgados alguns atletas que participam do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Confira a pauta conforme publicação por parte do TJD.



EDITAL DE JULGAMENTO DA C.D 02/2014.  Esconder  
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO ESTADO DO PIAUÍ


EDITAL

O Excelentíssimo Sr. Dr. Edílson Costa Barros, Presidente da Comissão Disciplinar do TJD-PI, no uso de suas atribuições legais e em consonância com o dispositivo emanado do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA, faz saber aos interessados, através deste  EDITAL, que os processos relacionados abaixo, serão julgados na sessão de 15 de abril  do corrente ano ( terça-feira), com início previsto para às 18 e 30 min, no seu plenário : “ sala Carlos Said”, sito a Av. José dos Santos e Silva nº 1.100, na sede da Federação de Futebol do Piauí.

PROCESSO 005/2014
Indiciado - Leonis Barros Costa Júnior (LEONE), atleta do Cori-Sabbá.
RELATOR: Dr. VALDEMAR SABINO

PROCESSO 006/2014
Indiciados - Adriano Barbosa da Silva (ADRIANINHO), atleta do Piauí, e José Francisco Sibele (preparador de goleiros do Piauí).
RELATOR: Dr. CHARLES MELO

PROCESSO 007/2014
Indiciados - Carlos Ramon Bezerra da Silva (RAMON), atleta do Parnahyba.
RELATOR: Dr. SÉRGIO LUÍS

PROCESSO008/2014
Indiciados - Marcos Antônio da Silva Ferreira (MARCOS GASOLINA), atleta do Piauí, e a associação Baras Futebol Club.
RELATOR: Dr. LUCIANO BENIGNO

2 comentários:

  1. Muuuito bem Dr. José do Egito, limpando a área, vc mostra o quão é agil nosso Tribunal!!! Q sirva de exemplo para outros Tribunais!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Buim, fui jogador do Juniores do Ríver na época do Zé Barros e do Paulinho pimpim, nos anos de 98,99,2000 , mas infelizmente não consegui me profissionalizar..Tive o privilégio de fazer 2 jogos como profissional pelo Ríver, apesar de não ter assinado nenhum contrato profissional.Em um deles tenho registro publicado em seu livro Rivengo e no outro não tenho nada e queria saber de vc se possui algum registro de um jogo amistoso do Ríver-PI e Seleção de Monsenhor Hipólito, o jogo foi na cidade de Monsenhor Hipólito-PI e marquei o gol da vitória do River na ocasião o jogo foi 2 a 1

    ResponderExcluir