quarta-feira, 2 de abril de 2014

River perde mais uma e Colorado está no G4

Depois de marcar o segundo gol, Pretinho comemora seguido de seus companheiros de equipe (Foto - Clemilton Silva)
Repetindo o mesmo futebol da partida em que derrotou o Cori-Sabbá, sábado último, o 4 de Julho venceu o River na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pelo placar de 2 a 1, assumindo lugar na zona de classificação para a fase semifiinal do returno do Campeonato Piauiense.

Logo no início da partida, o 4 de Julho conseguiu marcar seus dois gols, ganhando a tranquilidade que precisava para controlar o ímpeto do adversário, também precisando vencer. Aos 7 minutos, Julinho acertou um chute preciso, abrindo a contagem para o Colorado. Quatro minutos depois foi a vez do experiente Pretinho receber a bola em boas condições e marcar 2 a 0.

O jogo manteve-se equilibrado por todo o restante do primeiro tempo, mas o placar não foi alterado, com o time da casa perdendo mais duas excelentes oportunidades. Na fase final, o River continuava tentando reagir, chegando a reduzir a diferença através de Marclei, em cobrança de penalidade máxima que fora cometida pelo goleiro Alylsson.

Com o resultado parcial de 2 a 1, o River foi atrás do empate a qualquer custo e esteve perto de conseguir, pri9ncipalmente depois que o 4 de Julho ficou inferiorizado numericamente, com a expulsão de Cloelson. Mas o 4 de Julho também voltou a perder oportunidades, sem contudo, o placar ser modificado.

O 4 de Julho agora soma 6 pontos ganhos e já figura na zona de classificação da Taça Cidade de Teresina, enquanto o River, que colheu sua segunda derrota, agora vai para o Rivengo precisando vencer para manter  boas possibilidades de classificação para a fase semifinal do returno.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 3ª rodada); Data: 02/04/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem; Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire. 

Renda: R$ 3.842,50 com 334 pagantes.

Gols: Julinho 7 e Pretinho 11 do 1° tempo; Marclei (pênalti) 16 do 2°.

Cartões amarelos: Roni, Alysson, Julinho (4J) e Danilo Goiano (RIV).

Expulsão: Cloelson, aos 26 do 2°, por prática de jogo brusco.

4 de Julho - Alysson; Wilsinho (Ramires), Keyton, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Rone, Lira (Renatinho) e Jader (Ítalo Picapau); Julinho e Pretinho. Técnico: Luis Miguel.

River - Ricardo; Alex Santos, Tales, Bruno Lopes e Amarildo (Danilo Goiano); João Neto (Rodolfo), Neto, Thiago Dias e Esquerdinha; Marclei e Josué (Brasinha). Técnico: Lucas Andrade.

Um comentário:

  1. Este aí tb vai morrer e, ao q parece, abraçado ao Nosso FLAMIGUÉ. Aguardemos!!!

    ResponderExcluir