quarta-feira, 23 de abril de 2014

River e Piauí fazem jogo decisivo. E com portões abertos

River x Piaui: no jogo do turno, um sensacional 3x3.
Fora da zona de classificação após os três primeiros resultados da penúltima rodada da Taça Cidade de Teresina, River e Piauí se enfrentam na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em partida de caráter decisivo e, melhor ainda, com os portões abertos ao público.

Uma derrota pode comprometer as pretensões tanto do River quanto do Piauí, neste segundo turno, embora, matematicamente, tudo só será resolvido na última rodada, domingo à tarde. Da mesma forma que uma vitória manterá acesa a chama da classificação. O jogo desta tarde é o que seria realizado na semana passada, quando um temporal derrubou árvore e provocou a falta de energia no Lindlfinho.

Marclei e Rhuan, suspensos, estão fora pelo lado do River, mas Marciano está recuperado e tem atuação garantida. O Piauí ficou sem Eridon, que completou a série de três cartões amarelos, embora tenha o retorno de Eduardo Junho, que já cumpriu suspensão pelo mesmo motivo. No jogo do turno, o confronto foi sensacional, com o Piauí fazendo 2x0 no primeiro tempo e o River virando para 3x2, com Marciano marcando o terceiro gol nos acréscimos. Mesmo assim, o Piauí ainda chegou ao empate, com o placar final ficando em 3x3.

A arbitragem no jogo de fundo da rodada dupla que será desdobrada no Lindolfo Monteiro, será de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Hélio Fábio.

TIMES PROVÁVEIS

River - Everson; Alex Santos, Igor, Gabriel e Rian; Kassio, Thiago Marabá e Esquerdinha; Marciano, Brasinha e Rodolfo. Técnico: Josué Teixeira.

Piauí - Lucas; Jorginho, Eduardo Júnior, Marcos Gasolina, Rafael Negão e Natan; Binha, Vitor Recife e Silas; Fabiano e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.



Um comentário:

  1. Com juiz ou sem ele só sei q o River deu um sapeca no Piauí e, por tabela, dificultou ainda mais a situação do meu Flamengo!!!! Resta-nos ganhar do 4 de Julho e APELAR para a velha e famosa DEPENDÊNCIA DE OUTROS RESULTADOS. AÍ A COISA VAI PEGAR, MEUS AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir