quarta-feira, 2 de abril de 2014

Parnahyba x Cori-Sabbá jogam à noite no litoral

Cori-Sabbá levou a melhor no jogo do turno, em Floriano, ganhando por 2 a 0 (Foto - Elziney Santos).
Depois de estrear com vitória sobre o River, em casa, e arrancar um empate fora, diante do Piauí, o Parnahyba volta a intervir na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Piauiense 2014) jogando na noite desta quarta-feira (02), diante de sua torcida, tendo como adversário o lanterna do returno - Cori-Sabbá. O jogo no Estádio Verdinho, em Parnaíba, está programado para 20 horas.

A expectativa do torcedor parnaisbano gira em torno de uma nova vitória, para que o bicampeão piauiense mantenha 100% de aproveitamento dentro de casa. O técnico Fernando Tonet também espera por isso e o retorno de Gilmar Bahia, na zaga, já está confirmado, depois do atleta ter cumprido suspensão por ter sido expulso diante do River.

No Cori-Sabbá, as duas derrotas consecutivas, para Flamengo (fora) e 4 de Julho (em Floriano), aumentaram a necessidade de conseguir um resultado positivo no litoral piauiense. O técnico Vanin deve lançar mão de todos os seus titulares. Uma terceira derrota poderá comprometer a classificação da equipe, o que já aconteceu no primeiro turno, quando o time ficou fora do G4 na última rodada.

No turno, em Floriano, o Cori-Sabbá venceu por 2 a 0, com gols de Anderson Kamar e Diego. O jogo no litoral terá direção de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Samuel Lustosa.

TIMES PROVÁVEIS

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Ramón, Luciano, Idelvando e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Leone e Marcelo Muniz (ou Talison); Yan, Jackson, Fagundes e Diego (ou Jarlan); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário