quarta-feira, 2 de abril de 2014

Motivados, 4 de Julho e River buscam segunda vitória

Em Teresina, no primeiro confronto entre ambos, o River venceu por 4 a 1.
Depois de conquistarem a primeira vitória na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), na rodada do final de semana, 4 de Julho e River voltam a atuar na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. No jogo programado para 19 horas, eles serão adversários e vão para campo em condições praticamente semelhantes.

Ambos ficaram fora da fase semifinal do 1° turno, ambos precisam vencer para manter acesa a chama da classificação nesta segunda etapa da competição. Um gol a mais no saldo de gols. Esta é a diferença que coloca o River no G4 de mantém o 4 de Julho ainda fora da zona de classificação. 

Luis Miguel e Lucas Andrade, técnicos de 4 de Julho e River, respectivamente, não possuem grandes problemas para definir suas equipes. Apenas o River não deve contar com o artilheiro do campeonato, Marciano, que deixou o gramado no fim de semana com uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.

No jogo do turno, em Teresina, o River venceu por 4 a 1, oportunidade em que Marciano marcou 3 dos 9 gols que dão a condição de goleador-mor do certame. Em Piripiri, a arbitragem de 4 de Julho x River será de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Hélio Fábio.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Alysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Rone, Keyton e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luis Miguel.

River - Ricardo; Alex Santos, Tales, Bruno Lopes e Amarildo; João Neto, Neto, Thiago Marabá e Esquerdinha; Marclei e Josué. Técnico: Lucas Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário