quinta-feira, 3 de abril de 2014

Flamengo x Piauí no LM: um deles tira o River do G4

No 1° turno, o Piauí venceu o Flamengo por 2 a 0.
Com o jogo envolvendo as equipes de Flamengo e Piauí, na noite desta quinta-feira (03), a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, será concluída a terceira rodada da Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina (2° Turno do Campeonato Piauiense). Independente de qual seja o resultado, um dos dois tira o River da zona de classificação a partir do apito inicial do árbitro.

Empate ou vitória do Flamengo fará com que o time rubro-negro termine a rodada na zona de classificação. Se o vencedor de hoje for o Piauí, o campeão do 1° turno é quem passa a figurar no G4. O River, inevitavelmente, terá lugar no G4 somente até o momento em que o jogo não for iniciado no Lindolfo Monteiro.

A propósito de Flamengo x Piauí, os dois times precisam da vitória. O Flamengo vem de uma derrota para Barras, e um novo resultado negativo pode comprometer os planos futuros da equipe. O Piauí, pór sua vez, perdeu dois pontos preciosos no último sábado, ao empatar com o Parnahyba dentro de casa.

No turno, quando se enfrentaram pela Fase Classificatória, registrou-se vitória do Piauí por 2 a 0. O jogo desta noite será dirigido por Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro: Diego da Silva Castro.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson, Sandro, Ítalo, Laércio e Sinderval; Zuza, Célio, Izael William e Jarbas; Tuta e Roni. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Piauí - Lucas; Jorginho, Eridon, Eduardo Júnior, Rafael Negão; Natan, Marcos Gasolina, Binha, Jean; Fabiano e Silas. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário